Presidente da Fomento Paraná vem a Maringá entregar livro

O empresário Jhonny Pereira da Silva, 31 anos, receberá nesta sexta-feira (4), às 11h30, um exemplar do livro ‘O Microcrédito: melhorando o ambiente de negócios no Paraná”, no qual teve a sua trajetória empresarial relatada. A entrega será na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e contará com a presença presidente da Fomento Paraná, Vilson Ribeiro de Andrade, e do assessor de mercado, Luiz Hauly.

Publicado por iniciativa da Fomento Paraná em parceria com o Sebrae, o livro reúne cerca de 20 cases de empreendedorismo bem-sucedidos. Silva, associado da ACIM, é o único maringaense com a história selecionada para a obra.

No mercado há mais de sete anos, o empresário é proprietário da Casa do Varal, que comercializa todos os tipos de varais interno e externo, com instalações e utensílios domésticos. Recentemente, Silva recorreu ao escritório da Fomento Paraná, onde obteve crédito sem burocracia e com taxas baratas para investir na ampliação da empresa. De lá para cá, a empresa conta com um espaço mais aconchegante, teve o mix de produtos ampliado e registrou aumento de vendas.

“É um exemplo de como a Fomento Paraná contribui com o empreendedorismo oferecendo as linhas de crédito mais baixas do mercado”, cita a agente de crédito do escritório de Maringá, Sarah de Oliveira Rocha.

 

Textual Comunicação

Assessoria de imprensa ACIM

Tel: (44) 3031-7676

Site: www.textualcom.com.br

Jornalistas responsáveis:

Giovana Campanha – [email protected]

Rosângela Gris – [email protected]

Fernanda Bertola – [email protected]

Graziela Castilho – [email protected]

Noticias

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.