Terremoto em Curitiba

Experientes analistas políticos do Estado, ainda surpresos com o a força e o carisma com que Cida conseguiu abrir espaço para sua determinação em disputar as eleições majoritárias, numa ampla coligação, já a vêem com amplas possibilidades de sair vitoriosa da urnas.

9 comentários sobre “Terremoto em Curitiba

  1. João Carlos Silva 5 de agosto de 2018 07:16

    Em Maringá só da Cida, ainda mais com a péssima administração Ulisses Maia que abandonou a cidade e só pensa em pagar jabá para blogueiros.

    • Contribuinte 5 de agosto de 2018 17:37

      Tem blogueiro em Maringá que sempre viveu de jabá, que gente mais sem moral e ética, são verdadeiros morcegos do dinheiro público.

      • João Luiz 5 de agosto de 2018 20:42

        kkkkkkkkk
        Caraca véi, fala baixo …….

  2. Antonio 5 de agosto de 2018 09:17

    A Cida realmente tem um carisma impressionante, esta fazendo um governo voltado aos municípios. Acredito que ela ganha no primeiro turno.

    • Júlio 5 de agosto de 2018 12:09

      Cida vai ganhar no primeiro turno.

  3. Sergio 5 de agosto de 2018 10:08

    Cida Borgheti decolou e está no páreo com chances muito concretas de chegar ao segundo turno. Impressionante seu empenho no trabalho pelo Paraná todo, tem um gás impressionante, é muito querida por todos.

  4. LUIZ 5 de agosto de 2018 20:29

    O Dias deram o cheque mate nos Barros!!! Num golpe de mestre , Osmar saiu da disputa e seu irmão lançou o apoio a Ratinho Junior!!! Depois de exterminar Silvio e Ricardo do cenario politico do PR, será a vez de dizimar de uma vez por todas a Cida!!!FINISH!!!Aqui jaz familia Barros da politica paranaense!!!!

    • akitomaringa 5 de agosto de 2018 21:06

      Eu vejo como oxigenadora a presença do peso político do interior do Estado no cenário estadual, como quando recentemente tivemos 2 Ministros paranaenses, do interior do Estado, valorizando o Paraná. Se foi esta a intenção da família Dias, fato é que mancha a biografia do combativo Osmar (já chamuscada pela contestada presença no Governo de Dilma Roussef) e esfacela o PDT no Estado.

  5. HUDSON NASCIMENTO 6 de agosto de 2018 17:34

    KKKKKKKKKKKKKKKKK – vai sonhando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.