Prioridades

É inacreditável perceber a diferença de reações à declaração do azul e do rosa, em contraponto por exemplo, ao silêncio das mesmas pessoas, às acusações de mais de 300 pessoas contra João de Deus. (Desculpas Deus).

9 comentários sobre “Prioridades

  1. Roberto 5 de janeiro de 2019 14:58

    Tem uma diferença significativa Akito e vc comparando coisas muito distintas entre si, terfiversando para tentar achar uma justificativa para as barbaridades patrocinadas em apenas uma semana. Este governo é uma piada. O presidente é um desconhecido dentro do governo. Parecendo aquele tio que toda família tem, que todos ignoram pelas besteiras que arrota. O médium é apenas mais um das centenas ou milhares de charlatões que existem no Brasil. Aqui em Maringá deve ter uma dezena deles. Quem sabe centenas. A ministra não. Ela deveria ser autoridade máxima na área. Representa um governo assumiu a menoa de uma semana e já tem imbecilidades e futilidades compatíveis com um mandato inteiro. Como já foi dito por aqui, por diversas pessoas, no máximo até março este governo estará no limbo. Não tem nenhuma condição de governar alguém que é desautorizado por subalternos por 03 vezes em um único dia!!!!! Surpresa? Só se for para is Minions, pois os menos alienados sabiam que seria este desfecho,

    • akitomaringa 5 de janeiro de 2019 16:38

      Obgd pela argumentação respeitosa – mesmo que no final não tenha resistido a rotular (minions) rasamente, o que se faz normalmente quando não se tem mais conteúdo a se objetar. Há uma clara tendência – constatável numa breve observação dos maiores sites de notícias do Brasil em se ideologizar editoriais com viés sinistro, o que já ocorria há anos e foi desnudado pela redes sociais. Estamos à 5 dias (contado ae o feriado universal do dia 1 de Janeiro) deste novo governo, levado ao poder pela mãos do eleitor, derrotando o que se dizia ser o maior partido de esquerda do mundo. Pelo quadro de novos ministros e pelos compromissos que o eleitor impôs à esta vitória, creio que este governo será marcado pela refundação da república brasileira.

      • maso 6 de janeiro de 2019 09:06

        Isso mesmo Akito

  2. Roberto 5 de janeiro de 2019 15:04

    Tem mais um detalhe: João de Deus está sob investigação, está preso. Polícia dom inquérito aberto, as acusações devem ser comprovadas, dentro do processo normal, sem caça às bruxas. Igual deveria ser como Queiróz. Aliás, vc não vai falar sobre o Queiróz? Ou no caso dele pode ser jogado em baixo do tapete?

    • akitomaringa 5 de janeiro de 2019 16:28

      Já abordei a questão do Queiroz em minha página e no perfil – face. Quero, desejo que se condene qq malversação do dinheiro público mas me parece no mínimo estranha a visibilidade dada à este apontamento do COAF quando o mesmo órgão apontou movimentações infinitamente maiores em outras contas.

      • Roberto 5 de janeiro de 2019 18:38

        Sim, Akito. Mas o Queiróz é dentro da casa da família BOZO. Lógico que terá muitoais visibilidade que qualquer outro acusado, mesmo que com valores maiores envolvidos. Isto faz parte. Vc como pessoa da política e da mídia deveria saber disso. Creio que saiba, apenas disfarça o mau estar do momento, tendo de defender um governo idiota que parece se instalar em Brasília. Se um Zé das couves qualquer for pego urinando nas ruas, por exemplo, não será matéria de nenhum jornal, rádio ou blog. Mas se lembra quando Justin Bieber fez isso no Rio de Janeiro? Parecia uma paranóia aquilo. Dito isso, volto a repetir o que já afirmei em outro post seu: Aprendam que agora vcs são a vidraça, vão ter de se explicar muito, vão apanhar dia e noite. Acabou a moleza de ser a pedra. Palpitavam em tudo. Sabiam de tudo. Tinham resposta pra tudo. Agora se vê que não sabem de nada. Não tem projeto pra nada. Tudo no improviso. Balão de ensaio. Cada um dos membros falam algo diferente sobre o mesmo tema e ficam aguardando a resposta pra saber qual tese teve mais adesão. Uma tragédia, isto sim. Vai passar muita vergonha ainda Akito, pois não se esqueça que vc TB participou desta farsa de apoio espontâneo. Vc apoiou uma farsa. Colocou pessoas crédulas na sua pregação. Pessoas gastaram grana que por vezes nem tinham. Brigaram com familiares, com amigos. Pra que? Pra na primeira semana o suposto líder fazer acordo com o Maia. Não duvide de fazer com o Renan TB. O presidente que não preside desautorizado 03 vezes no mesmo dia. Sem explicação Queiróz. Pode ter certeza que já já o EX-MITO perderá apoio popular. Daí, Akito, q coisa acabou. Vide história recente do Macron…….

        • akitomaringa 5 de janeiro de 2019 21:01

          Creio que está vaticinando cedo demais (5 dias), embora seja compreensível se pautado em exemplo de ex-Presidente e ex-mito recente. Quanto à narrativa de Bozo, chega a ser desconcertante ser derrotado por um….

          • Roberto 6 de janeiro de 2019 06:35

            Akito, talvez o derrotado não tenha sido o Haddad. Talvez não tenha sido o PT. Talvez não tenho sido eu, como parece sugerir. Talvez o derrotado tenha sido o Brasil. A conferir. Aguardemos os próximos capítulos…….

          • maso 6 de janeiro de 2019 09:20

            A última atitude de governo, da jumenta que não conseguia formular uma frase com 5 palavras, foi assinar documento para a doação de 600 toneladas de feijão para a famélica e mendicante Cuba. Acabar com a manutenção de ditaduras governadas por cachorros carniceiros já é uma boa coisa. se temos feijão para doar, temos milhões de brasileirinhos para receber.

            Se temos um governo que tem falado alguns disparates, tivemos por 14 anos um governo falando e fazendo M…. Um animador de palanque bêbado com uma reputação péssima. Tivemos um período com um boom econômico que não dependeu do PT, tivemos equilíbrio econômico e isso se deveu ao governo anterior, de FHC. Destituir o PT e Dilma foi o primeiro passo para recuperar o estrago criado pelo período mais corrupto, mais perdulário, mais baixo nível da história do Brasil. Serão mais 8 anos para voltarmos a ter um país recuperado do que perdeu. Então a tal de ser vidraça quando trabalha para se juntar cacos, e receber pedradas de quem tem as mãos sujas, isso é insignificante Senhor Roberto.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.