Programa Inspire-se entrevista a administradora Ana Canassa

Ela é administradora, formada pela Universidade Estadual de Maringá. Atua na empresa Taquion Confecções há 10 anos como Gerente Administrativa, é responsável pelo RH, administrativo e estratégia, além de coordenar os setores de produção e Desenvolvimento. (A Taquion é uma empresa maringaense, que no ano de 2017 irá completar 24 anos, atuando nas linhas de moda praia, fitness e natação.)

Recentemente foi homenageada em Curitiba pela FACIAP (Federações das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná). Ficou curioso?  Confira  mais detalhes na entrevista completa abaixo.

Além do Youtube, o Programa Inspire-se vai ao ar todo domingo, às 7h30 na TVC, via canal 15 da NET.

 

Comente aqui


Entrevista com a coach e palestrante Temi Tope Amadi

O programa Inspire-se a entrevistou a Coach e palestrante internacional Temi Tope. Na ocasião, a profissional falou sobre sua trajetória, sobre o tema sucesso e também sobre a palestra :’O segredo da mente milionária’ que acontecera em outubro em Maringá.

O programa Inspire-se é transmitido, às 7h30, TVC, via canal 15 da NET. Em breve entrevista completa no blog do Altair Godoy no O-Diário.

Comente aqui


Acesse o site da Associação de Empreendedores de Maringá

 

Acesse o site da Associação de Empreendedores de Maringá (ASSOEM). Um espaço ideial para quem procura saber mais sobre empreendedorismo e inovação. De acordo com o presidente da ASSOEM, Nelson Aparecido, o site oferece um suporte geral para empreendedores e sócios. Para saber as vantagens de ser sócio e saber mais notícias sobre o empreendedorismo. Acesse: https://www.assoem.com/

Comente aqui
 

Palestra: ‘Os segredos da mente milionária’ acontece em outubro em Maringá

 

Dia 10 de Outubro de 2017 Maringá recebe pela primeira vez o Workshop ‘Os Segredos da Mente Milionária’. Baseado no livro best-seller de T. Harv Eker “Os Segredos da Mente Milionária”. O Autor, T. Harv Eker, promovia o seminário intensivo da mente milionária em vários países, mas ainda não tinha chegado ao Brasil, quando um brasileiro morador da Inglaterra, Leandro Marcondes, assistiu o seminário, negociou com a empresa responsável e trouxe o evento pro Brasil.

O primeiro seminário no Brasil foi em Novembro de 2015, com a presença do próprio Harv no Rio de Janeiro e no final de semana seguinte em São Paulo. Em cada seminário havia a presença de mais de 2000 pessoas e desde então a empresa Experiência de Sucesso, de Leandro Marcondes, realiza o mesmo evento pelo menos 5 vezes ao ano.
Harv em seu livro, ensina como pensar e agir como as pessoas milionárias pensam e agem. Você já observou que muitas pessoa ganham muito dinheiro rapidamente, mas perdem na mesma velocidade? Harv afirma que, modificando alguns padrões mentais e atitudes, as pessoas podem passar de fracassadas e falidas, a profissionais de sucesso e multimilionárias. Tudo é uma questão de escolha, de ser responsável pela sua própria vida.
Maringá vai receber o Workshop Os Segredos da Mente Milionária, um evento que objetiva já passar alguns segredos e despertar a consciência das pessoas, mostrando que é possível sim ter prosperidade financeira aliada à felicidade, e a uma vida com propósito. Ele é para quem ainda não consegue fazer o seminário nas grandes capitais onde ele acontece, mas que já quer ampliar a sua visão sobre como pensar e agir rumo à prosperidade.
Leonardo Fernandes, o palestrante, é um dos coaches da empresa Experiência de Sucesso, autorizado a ministrar workshops sobre o Livro de Harv no Brasil. Empreendedor desde os 22 anos, quando criou a sua empresa de tecnologia, onde liderava 12 colaboradores e cuidava de 350 clientes. Chegou e um momento em que percebeu que tinha a empresa, mas não tinha duas coisas que ele mais queria: tempo e dinheiro. A Partir de então foi em busca de conhecimento em negócios com os maiores empreendedores e treinadores de todo o mundo, como T. Harv Eker, Blair Singer e Tony Robbins, indo a dezenas de seminários, não somente no Brasil, mas em países como Inglaterra, Espanha, Índia e Malásia.
Hoje ele usufrui da sua liberdade financeira, pois se alavancou de tal forma que dois dias de seu tempo são equivalentes à um mês de faturamento da sua antiga empresa. Viaja por todo o Brasil, aplicando treinamentos transformadores.
Os ingressos estão a venda por esse link http://bit.ly/MMEMaringa e têm VALOR PROMOCIONAL ATÉ DIA 25 DE SETEMBRO DE 2017.

Comente aqui


Congresso do empreendedor acontece neste mês de setembro

Acontece dia 25 e 26 de setembro, no teatro Calil Haddad, a partir das 19h30, o Congresso do Empreendedor, realizado pela ACIM e Sebrae. No dia 25 haverá palestras do empresário Eduardo J. Valério sobre sucessão familiar e da empresária Luiza Helena Trajano, que falará sobre a Magazine Luiza. No dia seguinte, as palestras serão do economista do Banco Votorantim Roberto Padovani, sobre ‘conjuntura econômica e política’, e do ex-vice-presidente de Marketing da Nestshoes, Roni Cunha Bueno.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas em www.congressodoempreendedor.com.br. Cada empresa associada tem direito a uma inscrição. O evento tem apoio de Certeza Consultoria Empresarial, Cocamar, Maringá Park, Sancor Seguros, Sanepar e Unimed.

 

Comente aqui


Morre aos 65 anos o jornalista Marcelo Rezende

O jornalista Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado (16), em São Paulo, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, informou o Hospital Moriah.

Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia. Ele estava internado no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.

Em um vídeo postado no dia 3, Marcelo Rezende falou sobre os altos e baixos do tratamento contra o câncer. “O que eu tenho, a doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos, é como uma montanha-russa. Uma hora eu to lá em cima, outra hora eu to lá embaixo. O mais importante é que eu estou firme e estar firme é aqui, onde a mente funciona. E eu estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e aí a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse o jornalista.

Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951.

Começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70 do Jornal dos Sports. Trabalhou em O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 para trabalhar na Globo. Entre os destaques está a cobertura do caso da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema e a apresentação do programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV.

O jornalista deixa cinco filhos e dois netos.

Fonte: G1

Comente aqui