Morador de paiçandu leva facadas e acaba sendo preso pela polícia

De vítima um homem acabou indo para a cadeia após mentir seu nome para as autoridades policiais. Arnaldo dos Santos de Oliveira, de 37 anos, levou três facadas no início da noite de quarta-feira (10) na Rua Primo Trombeli, no Jardim Santa Lúcia, na cidade de Paiçandu. A Polícia Militar e equipe do Samu estiveram no local prestando socorro ao homem que apresentava ferimentos graves no tórax e cabeça.

Durante o atendimento, a vítima passou para os policiais um nome falso de Agnaldo Cândido de Morais. A vítima esfaqueada foi levada em estado grave para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. Horas depois, um investigador da Polícia Civil de Paiçandu compareceu no hospital para colher mais informações com a vítima quando descobriu que o mesmo era foragido da Colônia Penal e Industrial de Maringá (CEPIM).

O nome verdadeiro era Arnaldo dos Santos de Oliveira. Depois de receber atendimento no H.U, a vítima foi algemada e levada para o setor de carceragem da Polícia Civil de Maringá. Arnaldo não quis colaborar muito com a polícia em dizer quem seria o autor das facadas. É a primeira tentativa de homicídio do ano registrada na cidade de Paiçandu.