Morador de mandaguaçu morre baleado em trajeto para o trabalho

O encarregado de hortifrúti, Marcelo Alves de Almeida, de 44 anos, foi vítima de ferimento por arma de fogo no início da manhã desta quinta-feira (12) na rodovia BR-376 em Mandaguaçu. Marcelo que pilotava uma motoneta Honda Biz com placa de Maringá seguia de Mandaguaçu para Iguatemi onde trabalhava em um supermercado quando foi atingido por vários tiros. Provavelmente a vítima foi baleada com a motocicleta em movimento porque o veículo apresentava danos.

 

Socorristas da Viapar foram acionados para atender uma vítima ferida em acidente de trânsito mas chegando no local o médico constatou que Marcelo estava com perfurações no crânio, abdômen e tórax. A Polícia Militar e Civil de Mandaguaçu foram acionadas pois se tratava de um crime de homicídio. De acordo com informações levantadas no local, Marcelo Alves levou 4 tiros no dia 26 de dezembro de 2016 quando deixava sua casa em Mandaguaçu. 

 

A polícia agora estará indo em busca de imagens de câmeras para tentar identificar quantas pessoas participaram do crime contra Marcelo Alves de Almeida. O criminoso que baleou Marcelo em 2016 pode ser o mesmo autor do assassinato. O corpo da vítima foi removido logo em seguida para o IML de Maringá.