Prepara Cursos – Maringá – Mandaguaçu

Um dia para nunca mais esquecer! Assista ao vídeo e emocione-se também com os bastidores do concurso cultural “Youtuber como nenhum outro”. #PreparaCursosConheça os nossos 15 finalistas:David Jorge de Oliveira – Prepara Augusto MontenegroWillian Gomes Bomfim – Prepara São Miguel PaulistaIzabella Laiza da Silva Ramos – Prepara SinopGabriel dos Santos Vieira – Prepara EstânciaFernando de Freitas – Prepara Aracaju CentroArlindo Orlando de Sousa Andrade – Prepara MessejanaMarcia Eduarda Oliveira – Prepara AlexâniaKarine Meneses Galdino – Prepara Aracaju CentroLuan Marcelo de Oliveira Silva – Prepara Salvador ComércioDanuza Alves Costa – Prepara AnápolisVictor Leandro Lima Santos – Prepara Aracaju CentroJoão Victor de Souza Silva – Prepara MaracanaúClara Lucia Jesus Silva – Prepara SalinasRicquelme dos Santos Costa – Prepara Aracaju CentroMarcelo Jesus Silva Junior – Prepara Itabaiana

Publicado por Prepara Cursos – Maringá – Mandaguaçu em Quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Um dia para nunca mais esquecer! Assista ao vídeo e emocione-se também com os bastidores do concurso cultural “Youtuber como nenhum outro”. #PreparaCursos

Conheça os nossos 15 finalistas:

David Jorge de Oliveira – Prepara Augusto Montenegro
Willian Gomes Bomfim – Prepara São Miguel Paulista
Izabella Laiza da Silva Ramos – Prepara Sinop
Gabriel dos Santos Vieira – Prepara Estância
Fernando de Freitas – Prepara Aracaju Centro
Arlindo Orlando de Sousa Andrade – Prepara Messejana
Marcia Eduarda Oliveira – Prepara Alexânia
Karine Meneses Galdino – Prepara Aracaju Centro
Luan Marcelo de Oliveira Silva – Prepara Salvador Comércio
Danuza Alves Costa – Prepara Anápolis
Victor Leandro Lima Santos – Prepara Aracaju Centro
João Victor de Souza Silva – Prepara Maracanaú
Clara Lucia Jesus Silva – Prepara Salinas
Ricquelme dos Santos Costa – Prepara Aracaju Centro
Marcelo Jesus Silva Junior – Prepara Itabaiana

Comente aqui


Primeira rodada do Paulistão terá reedição da final de 2017

Av. Horácio Raccannelo Filho, 6170
(44) 3269-5000

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta sexta-feira os duelos que marcarão a primeira rodada do Campeonato Paulista de 2018. O principal destaque ficou por conta da reedição da final desta temporada, com Corinthians e Ponte Preta se enfrentando, com mando do Timão.

A competição começa no dia 17 de janeiro, uma quarta-feira. Os horários da jornada inicial ainda não foram divulgados. Além dos atuais campeões, o Palmeiras também estreia em casa, diante do Santo André.

Santos e São Paulo atuarão longe de seus domínios. O Alvinegro Praiano vai a Lins enfrentar o Linense, enquanto o Tricolor pega o São Bento, em Sorocaba.

Outras quatro partidas, sem envolver os quatro principais clubes do estado, também movimentam a rodada inicial. São elas: Bragantino x Botafogo-SP, Ituano x São Caetano, Novorizontino x Mirassol e Red Bull x Ferroviária.

O regulamento é o mesmo de 2017. 16 times divididos em quatro grupos, com os dois melhores de cada chave avançando às quartas e se enfrentando, já que as equipes do mesmo grupo não se encaram na fase inicial.

Confira os duelos da primeira rodada do Campeonato Paulista:

Corinthians x Ponte Preta
Palmeiras x Santo André
São Bento x São Paulo
Linense x Santos
Bragantino x Botafogo-SP
Ituano x São Caetano
Novorizontino x Mirassol
Red Bull x Ferroviária

Comente aqui


Série B: Guarani garante permanência e rebaixa o Luverdense

 

Comente aqui


Corinthians vira pela primeira vez e contraria sofrimento para ser hepta

O Corinthians passou a propagar que nada “nunca foi fácil” quando enfrentou um período de instabilidade no Campeonato Brasileiro, mas a sua sétima conquista do torneio não chegou a ser difícil. Sem ter a liderança ameaçada em nenhum momento sequer do seu irregular segundo turno, o time paulista derrotou o Fluminense por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Itaquera, para assegurar o troféu.

 Na tabela de classificação, o inalcançável heptacampeão agora computa 71 pontos ganhos, contra 61 do Grêmio, que havia derrotado o São Paulo por 1 a 0 mais cedo, em Porto Alegre.

Mas o Campeonato Brasileiro ainda não acabou. O Corinthians visitará o Flamengo no domingo, na Ilha do Governador, e receberá o seu merecido troféu em 26 de novembro, diante do Atlético-MG, em Itaquera. Já o Fluminense, com os seus 43 pontos ganhos, jogará contra a Ponte Preta, ameaçada de rebaixamento, na segunda-feira, no Maracanã.

Comente aqui


Vasco empata com o Atlético-MG e segue fora do G7 do Brasileiro

 Vasco perdeu mais uma vez a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a 50 pontos, junto ao Flamengo, mas ainda fora do G-7 pelos critérios de desempate. Já os mineiros, com 47, continuam em recuperação e com o sonho de voltar a competição sul-americana.

Na próxima rodada, o Vasco vai até a capital parananense para encarar o Atlético-PR, no domingo. No mesmo dia, o Atlético-MG recebe o Coritiba, no Independência.

Comente aqui


São Paulo perde do Grêmio e ainda não se livra do risco de queda

Não foi nesta quarta-feira que o São Paulo atingiu a meta de se livrar de vez do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena do Grêmio, nesta noite, o time comandado por Dorival Júnior perdeu por 1 a 0, em duelo válido pela 35ª rodada do torneio nacional.

Tendo uma invencibilidade de cinco jogos encerrada, o São Paulo fica no 11º lugar, com 45 pontos, seis a mais que a Ponte Preta, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, e dois a menos que a meta estipulada para escapar da degola. Com gol do zagueiro Kannemann, o Grêmio, por sua vez, garante a manutenção da vice-liderança ao final da rodada, com 61 pontos.

No próximo domingo, o São Paulo tentará retomar o caminho das vitórias diante do Botafogo, no Pacaembu, às 17 horas (de Brasília). No mesmo dia, mas às 19h, o Grêmio visitará o Santos, na Vila Belmiro, com os reservas, já que disputará a primeira final da Copa Libertadores na outra quarta-feira, contra o Lanús, da Argentina, em casa.

Comente aqui


Ponte Preta vence o Furacão e respira no Brasileirão

Ponte Preta fez sua parte em casa e bateu o Atlético Paranaense por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e segue sonhando com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Macaca chegou aos 39 pontos, na 17ª colocação. O Furacão, por sua vez, com 45 pontos, vai vendo a Libertadores da América cada vez mais distante.

Na próxima rodada, a Ponte Preta volta a campo na segunda-feira, quando encara o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Atlético Paranaense terá pela frente o Vasco da Gama, domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Comente aqui


Avaí empata com o Cruzeiro e ainda sonha na Série A

O ano do Cruzeiro está definido, o time ganhou a Copa do Brasil, luta na parte superior do Campeonato Brasileiro e já faz os testes para a temporada 2018. Já o Avaí ainda sonha dentro do torneio nacional. E com a expectativa de permanecer na Série A, o clube catarinense arrancou um bom empate, por 2 a 2, no Mineirão, em duelo válido pela 35ª rodada.

O resultado deixa o Avaí com 36 pontos, a três de escapar da zona de rebaixamento e com o sonho vivo de se manter na série A. Já o Cruzeiro que não tem mais nada a perder, embora tenha objetivo de ficar entre os primeiros e garantir alguma premiação, segue na 5ª colocação, com 55 pontos.

Comente aqui


Corinthians tenta primeiro título com vitória nos pontos corridos

SOM, INFORMATICA, TELEFONIA, SMARTPHONE , TABLETS E ACESSORIOS EM GERAL.
Av. Brasil 3746 Sl 8 e 9 / Maringá-PR / Centro
(44) 3040-6585
Horario de atendimento de segunda a sexta das 9:00 às 18:00

Caso consiga o título do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, contra o Fluminense, no estádio de Itaquera, o Corinthians vai quebrar uma sequência curiosa nos jogos que lhe deram a taça desde que a competição passou a ser disputada nos pontos corridos: depois de uma derrota e dois empates, será campeão nacional com uma vitória na partida decisiva.

Com a mudança do formato de disputa em 2003, o Alvinegro já conseguiu chegar ao troféu em três oportunidades, mas nunca saiu-se vencedor nos duelos definitivos. Como só levará o heptacampeonato frente ao Flu em caso de vitória, o time do técnico Fábio Carille certamente quebraria um dos poucos “tabus” restantes para o Timão no torneio.

Em 2005, quando sagrou-se campeão pela primeira vez no atual formato, o clube do Parque São Jorge chegou à última rodada com uma boa vantagem sobre o Internacional, que precisava tirar os três pontos de diferença e um saldo de cinco gols a favor de Carlitos Tevez e companhia. Com isso, o 3 a 2 para o Goiás foi mais do que o suficiente para a chegada do tetra, principalmente com a derrota dos colorados por 1 a 0 para o Coritiba.

Seis anos depois, na campanha do Penta, mais uma vez o Corinthians chegou ao jogo derradeiro do torneio com boa margem de dois pontos de vantagem sobre o vice-líder, daquela vez o Vasco da Gama. Auxiliado pelo empate por 1 a 1 entre o Cruz-Maltino e o Flamengo, o time do técnico Tite fechou um tenso 0 a 0 com o Palmeiras para celebrar o penta.

O último triunfo, em 2015, teve contornos bem mais tranquilos para os aficionados. Ainda na 35ª rodada, como pode se repetir neste ano, a equipe visitou o ameaçado Vasco da Gama com uma vantagem de 11 pontos sobre o Atlético-MG, segundo colocado. Além da boa margem, o time paulista soube durante o jogo no Rio que o Galo perdera por 4 a 2 para o São Paulo, no Morumbi, ficando mais do que satisfeito com o 1 a 1 em São Januário.

Curiosamente, o último título do Timão no Brasileiro em modo mata-mata também veio com um empate, 0 a 0 com o Atlético-MG, em 1999. Naquela época, a decisão saia em uma melhor de três jogos. Como o primeiro, no Mineirão, foi 3 a 2 para os mineiros e o segundo, no Morumbi, foi 2 a 0 para os alvinegros, a igualdade também foi o bastante para a chegada do caneco.

Anteriormente, o clube havia batido o Cruzeiro por 2 a 0 para chegar ao bi, em 1998, também na terceira partida. Naquela oportunidade, os times empataram os dois primeiros jogos (2 a 2 no Mineirão e 1 a 1 no Morumbi). Na sua primeira conquista, em 1990, o Timão venceu ambos duelos contra o favorito São Paulo pelo placar mínimo, chegando ao seu sonhado Brasileiro.

Comente aqui


Ponte Preta e Atlético PR, duelam para manter vivo seus objetivos

Em mais uma partida que pode definir o futuro de dois times no Campeonato Brasileiro 2017, Ponte Preta e Atlético Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. De um lado, a briga da Macaca é pela permanência na Série A. De outro, o objetivo do Furacão ainda é entrar no G7, ou esperar para que o mesmo vire G8 ou até G9.

Comente aqui


São Paulo visita o Grêmio para se livrar de vez do risco de rebaixamento

O São Paulo visita o Grêmio nesta quarta-feira, às 19h30 (de Basília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Encarando o vice-líder da competição nacional, a equipe do técnico Dorival Jr, hoje com 45 pontos na tabela, vai a campo em busca dos três pontos para acabar de uma vez por todas com o risco de rebaixamento para a Série B. Já o Tricolor Gaúcho, praticamente sem chances de se sagrar campeão nacional, aproveitará a partida para colocar sua principal formação já visando o primeiro jogo da final da Copa Libertadores, contra o Lanús, na próxima quarta-feira.

Comente aqui