Equipe Pinga Fogo de Esportes 2019.

Dr. Júlio Meneghetti (Comentarista), Julio Cesar(Repórter), Antônio Marcos(Plantão Esportivo), Juliano Pinga ( Direção Geral), Fabricio Oliveira(Técnica e Plantão) e Ananias Rodrigues ( Narração).

Acompanhe no AM 870 a transmissão dos jogos do Maringá FC no Paranaense e Série D do Brasileiro.

De Segunda à Sábado das 11h30 às 12h você acompanha o noticiário geral no Pinga Fogo Esporte Clube.

Aos domingos a nossa jornada esportiva entra no às 13h com o Falando com a Galera.

 

Comente aqui


Deputado Jacovós e deputado Nishimori, se reúnem com o governador Ratinho Jr

O Deputado Estadual Jacovós e o Deputado Federal Nishimori, estiveram  reunidos com o governador Ratinho Júnior.  Entre os assuntos tratados, foi comentado  a falta de representatividade  de Maringá no primeiro escalão do Governo, bem como o preenchimento dos cargos em núcleos e empresas estatais.
O governador Ratinho Júnior, disse que  Maringá será tratada com prioridades nas áreas de investimento, e que está atento às demandas da região.
Na oportunidade, o deputado Federal Nishimori, aproveitou para convidar o governador para uma futura agenda com o Cônsul geral do Japão, na busca de investimentos para o Paraná.
Já o Deputado Estadual Jacovós, tratou de assuntos do interesse das principais regiões que representa e pediu atenção especial para Maringá, Apucarana, Sarandi e toda a região do Vale do Ivaí, como melhorias para as áreas da saúde, educação, empregos e infraestrutura.

Comente aqui


Timão leva troféu com empate em amistoso contra o Santos

Corinthians e Santos testaram seus elencos em amistoso na Arena de Itaquera na tarde desse domingo. Fábio Carille e Jorge Sampaoli utilizaram 20 atletas ao todo, diante de pouco mais de 33 mil torcedores. Gustagol foi quem se destacou pelo Timão ao marcar o gol da equipe ainda no primeiro tempo. O Peixe empatou graças a gol contra de Pedro Henrique. O jogo terminou com o empate por 1 a 1, mas os corintianos ficaram com o Troféu Gylmar dos Santos Neves por terem recebido um cartão amarelo a menos que os rivais (4 a 3).

No fim, os donos da casa ficam com o Troféu Gylmar dos Santos Neves por terem recebido um cartão amarelo a menos. Sábado, o Peixe estreia no Campeonato Paulista na Vila Belmiro, contra a Ferroviária. No dia seguinte é a vez do Corinthians encarar o São Caetano, em Itaquera.

Comente aqui


Cruzeiro bate o Marília e segue vivo na Copa São Paulo

Os jovens do Cruzeiro venceram os do Marília, por 3 a 0, na noite deste domingo, na casa dos adversários, em duelo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com o triunfo, os jovens do Cruzeiro agora enfrentam o Rio Preto, novamente em Marília, em dia, horário e local a serem definidos.

Comente aqui


Athletico-PR busca empate, mas perde para Mirassol nos pênaltis

O Mirassol está garantido nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste domingo, a equipe desbancou o Athletico-PR em Tupã (SP), nos pênaltis, após placar de 2 a 2 no tempo regulamentar, carimbando vaga na próxima fase do torneio. Os tentos da partida foram anotados por Guilherme e Giovani, em favor dos paulistas, além de Bruno Leite e Vitinho, para os paranaenses.

Com o resultado, o Mirassol agora aguarda o resultado do confronto entre Ferroviária e São Paulo, que acontece às 21h45 (horário de Brasília) deste domingo, em Araraquara, para conhecer o seu adversário nas oitavas de final da Copinha.

Mais cedo, às 16h00, o Rio Preto-SP e o Figueirense-SC garantiram suas vagas na próxima fase da Copa SP de Juniores. O time paulista enfrentará Cruzeiro ou Marília nas oitavas, enquanto o Figueira espera o vencedor de Palmeiras x Galvéz.

Confira os resultados das partidas das 16h00 (horário de Brasília) pela Copinha:

Rio Preto-SP 1 x 0 São José-RS
Trindade-RJ 1 x 4 Figueirense-SC

Comente aqui


Maringá Futebol Clube conhece sua primeira derrota na pré-temporada para o Campeonato Paranaense de 2019

A equipe maringaense atuou no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, e acabou sendo derrotada por 2 a 0 para o Operário Ferroviário, no segundo jogo-treino entre as duas equipes. No primeiro, realizado no Estádio Willie Davids, as equipes empataram de 1 a 1.

Bruno Batata, ex-Maringá, e Dione, marcaram os gols do Fantasma. Na fase preparatória para o Paranaense 2019, o tricolor cinco jogos treinos, vencendo três, empatando um e sofrendo uma derrota.

No próximo domingo, dia 20 de janeiro, O Maringá FC fará sua estreia no estadual diante do seu torcedor às 17 horas no Estádio Willie Davids.

Maringá F.C
Comente aqui


Maringá Vôlei no Rio de Janeiro o Sesc pela Superliga masculina

Em partida  realizada no Ginásio Jones Minosso, no Rio de Janeiro, o Maringá Vôlei venceu o Sesc-RJ, por três sets a um, na abertura do segundo turno da Superliga masculina. Vinícius Santos, de Maringá, com 19 pontos, foi o destaque do duelo.

Com seis vitórias e seis derrotas, a equipe maringaense soma 20 pontos em doze jogos. No próximo sábado (19) o Maringá Vôlei , volta a jogar contra o Sesi-SP, agora pela segunda rodada do returno da Superliga, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.

Comente aqui


Flamengo vence time alemão e fica com título da Copa Flórida

O Flamengo conquistou seu primeiro título em 2019. Em partida disputada na noite deste sábado, no Orlando Stadium, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, o Rubro-negro da Gávea derrotou o Eintracht Frankfurt por 1 a 0 e ficou com a Copa Flórida.

Por ter derrotado o Ajax nos pênaltis, após empate no tempo normal, o Flamengo acabou levando vantagem no desempate sobre a equipe holandesa. O Eintracht Frankfurt ficou na terceira posição e a lanterna acabou nas mãos do São Paulo que perdeu os dois jogos que disputou.

Comente aqui


Inscrição para o futsal adulto feminino do “Estação Verão” é prorrogada

A inscrição para o futsal adulto feminino do “Estação Verão” passou de 16 para 24 equipes. O prazo para se inscrever segue até o dia 18 de janeiro, às 17 horas. A equipe interessada em fazer a inscrição deve acessar o link https://bit.ly/2RkBtsY. O prazo de inscrição para o futsal adulto masculino encerra nesta sexta, 11, às 17 horas (restam algumas vagas para esta categoria).

A conclusão da inscrição para a categoria adulto equivale a uma caixa de leite (12 litros), que posteriormente será repassado para entidades assistenciais do município. A entrega deve ser feita na Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp – av. Duque de Caxias, anexa ao Chico Neto).

As inscrições para o futsal das demais categorias (masculino: sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, e sub-17, e feminino: sub-15 e sub-17) seguem até 25 de janeiro. As partidas do “Estação Verão” serão de segunda a sexta no período noturno, e aos finais de semana durante todo o dia.

O sub-17 e adulto, as partidas terão duração de dois tempos de 20 minutos. No sub-15 e sub-13 os jogos terão dois tempos de 15 minutos. Nas demais categorias serão dois tempos de 10 minutos. As regras do campeonato seguirão as normas da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Saiba mais

Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp)
(44) 3220-5775

Comente aqui


Copa do Brasil divulga tabela com Santos e Corinthians na semana de abertura

A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da abertura da primeira fase da Copa do Brasil. Entre os paulistas, Santos e Corinthians são os destaques e já estarão em ação nos primeiros dias do torneio. O Peixe entra em campo primeiro e enfrenta o Altos, do Piauí, em Teresina, no dia 6 de fevereiro, às 19h15 (de Brasília). No dia seguinte, o Timão mede forças com o Ferroviário, do Ceará, no estádio Castelão, às 21h.

A competição terá sua primeira partida no dia 5 de fevereiro, terça-feira, em Teresina, com o Fluminense enfrentando o River, às 21h30. Outros cariocas presentes são: o Vasco diante do Juazeirense-BA, no dia 6, às 21h30, e o Botafogo contra o Campinense-PB, no dia 13, também às 21h30, em Campina Grande.

A primeira etapa da Copa do Brasil terá 40 confrontos e a classificação será definida em partida única. Além das 80 equipes que iniciam o torneio na fase inicial, outros 11 participantes vão começar a jogar a partir das oitavas de final.

Comente aqui


Vereador Odair Fogueteiro protocolou pedido de projeto de implantação da Casa de Apoio ao idoso em Maringá

O vereador Odair Fogueteiro protocolou na Câmara Municipal de Maringá, o pedido para a elaboração do projeto que possibilita implantar em Maringá a Casa de Apoio ao Idoso.

Trata-se de uma parceira público-privada idealizada pelo vereador Odair Fogueteiro, para atender com dignidade e estrutura necessária as pessoas da 3ª idade, onde possam, diuturnamente, se divertir, entreter, descontrair, entre outros.

Uma excelente proposta de Odair Fogueteiro.

Principalmente se levarmos em conta que cresce cada vez mais a população de idosos.

E necessitam de locais como este, para que tenham uma vida muito mais feliz e digna.

Parabéns ao vereador Odair Fogueteiro pela iniciativa.

Comente aqui