Acompanhe aqui entrevista com o novo treinador do Maringá FC, o ex zagueiro Antônio Picoli

Pinga Fogo Esporte Clube Antonio Marcos Rádio Nova IngáEntrevista com Antonio Picoli novo treinador do Maringá FC – Parte 1

Publicado por Antonio Marcos em Segunda, 24 de setembro de 2018

Entrevista com Antonio Picoli novo treinador do Maringá FC – Parte 2

Publicado por Antonio Marcos em Segunda, 24 de setembro de 2018

Comente aqui


Ecoponto recolherá sucatas eletrônicas sexta, 28, e sábado, 29

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Bem Estar Animal (Sema), recolherá sucatas eletrônicas na próxima sexta, 28, e sábado, 29, na Vila Olímpica (próximo ao Restaurante Popular). A coleta será feita das 9 às 16 horas nos dois dias. Poderão ser descartados computadores, telefones, reteador de internet, impressoras, televisores, teclados, carregadores, rádios, cabos, e outros equipamentos inutilizáveis.
Neste ano, 22 toneladas de sucatas eletrônicas foram coletadas em ações estratégicas. O objetivo é   incentivar o descarte adequado, de modo a evitar a contaminação do meio ambiente. O material recolhido é encaminhado para a cooperativa Coopercanção, especializada no reaproveitamento de recicláveis eletrônicos.
Para o secretário da Sema, Ederlei Alkamim, o descarte correto é também um ato social, além de saudável para o meio ambiente. “Esses materiais oferecem ganho às cooperativas para contratar mais pessoas e melhorar a remuneração. O lixo coletado é a garantia de que será destinado para a cooperativa e que pessoas serão beneficiadas. É importante tanto para a sociedade e quanto para o meio ambiente”, disse.
Além das ações com o ecoponto, Maringá tem alguns pontos fixos para descarte: tiro de guerra, 4º Batalhão da Polícia Militar, Paço Municipal e Parque Alfredo Nyfeller.
Saiba Mais
Secretaria do Meio Ambiente e Bem-Estar Animal
44-3293-8771
CooperCanção
(44) 3255-1171
Comente aqui


SHOW DE GRAÇA NO WILLIE DAVIDS CELEBRA CHEGADA DA PRIMAVERA

A primavera chegou e a estação mais florida e colorida do ano traz com ela um dos eventos mais tradicionais da cidade: o Show da Primavera da Radio Maringá FM. O evento faz parte do calendário oficial da cidade e dessa vez vai ter animação da dupla Bruno e Barretto. O palco será montado no pátio do estádio Willie Davids no próximo domingo (30)  e a festa começa às 15 horas. Além do show gratuito com os sertanejos, também haverá a apresentação de DJs.

A promessa é de uma megaestrutura para receber públicos de todas as idades. O evento vai contar ainda com área de lazer infantil, “chuva de espuma” e praça de food trucks. A expectativa é reunir seis mil pessoas. Tradicionalmente, o show era realizado na mesma data do passeio ciclístico promovido pela rádio. Dessa vez, os organizadores optaram por dividir as atrações em dois dias: os amantes de bikes tiveram um evento só para eles, em agosto.

“Acreditamos que dividindo a experiência em dois dias diferentes conseguimos agradar muito mais a todos. O show, por si só, é uma experiência completa, um presente para nossos ouvintes e uma celebração da chegada da estação que deixa Maringá ainda mais bonita. Como o passeio ciclístico já foi realizado, quem estiver presente no Show da Primavera vai poder desfrutar ainda mais do tempo e do espaço que reservamos para essa festa”, diz Jany Lima, diretora artística da Maringá FM.  A produção é do GMC Eventos.

Comente aqui


Grêmio Maringá goleia o Colorado por 7 a 1, confira os resultados e a classificação

3ª Divisão do Paranaense resultados e classificação da 5ªrodada

Arapongas 3×1 Sport Campo Mourão

Colorado 1×7 Grêmio Maringá

Cambé 0x2 Apucarana Sports

Verê 2×1 Grecal

Classificação P J V E D GP GS SG CA CV

Nacional AC
12 4 4 0 0 13 2 11 8 0

Apucarana Sports
10 4 3 1 0 7 0 7 9 1

Grêmio Maringá
9 4 3 0 1 11 3 8 9 1

Arapongas EC
8 5 2 2 1 6 3 3 20 1

Verê FC
7 5 2 1 2 4 5 -1 19 1

CA Cambé
5 5 1 2 2 4 7 -3 18 1

GRECAL
3 4 1 0 3 5 9 -4 13 1

SC Campo Mourão
3 4 1 0 3 4 13 -9 11 0

Colorado AC
0 5 0 0 5 5 17 -12 14 1
Comente aqui


Cruzeiro bate o Santos de virada no Mineirão

Era um jogo cheio de adversidades para o Cruzeiro: o adversário, o Santos, chegou ao Mineirão, na noite deste domingo, com um histórico de nove jogos sem perder e oito duelos sem sofrer um gol. Além disso, diante dos próximos importantes compromissos, o técnico Mano Menezes mandou a campo seu time alternativo, com várias alterações. Mas a vontade de vencer falou mais alto e a Raposa bateu o Peixe, por 2 a 1, de virada.

O Santos foi melhor no primeiro tempo e deixou o gramado com o placar favorável. Além disso, com grandes chances. Na etapa final, Sassá e Raniel comandaram o time celeste nos gols para a vitória de virada no Gigante da Pampulha. Apesar do resultado, o Peixe perdeu grandes chances e poderia ter feito mais gols.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 37 pontos, na sétima colocação. À distância para o G6 ainda é grande, o Atlético-MG, sexto, tem 42 tentos. O Santos tem 32 pontos, na 10ª posição.

Na próxima rodada, o Cruzeiro vai até São Paulo enfrentar o Palmeiras, no domingo, às 11h (de Brasília). O Santos recebe o Atlético-PR, na Vila, no mesmo dia, mas às 16h.

Comente aqui


Palmeiras vence o Sport e cola no líder São Paulo no Brasileirão

Campeonato Brasileiro tem novo vice-líder. No início da noite deste domingo, o Palmeiras venceu o Sport por 1 a 0 – gol solitário de Willian Bigode -, ultrapassou o Internacional e colocou definitivamente no São Paulo. A partida, válida pela 26ª rodada, foi disputada na Ilha do Retiro, no Recife-PE.

Com mais três pontos, a equipe palestrina foi a 50 pontos e ultrapassou o Internacional nos critérios de desempate (saldo de gols de 21 contra 17) São Paulo vem pouco à frente, com 51.

O Leão da Ilha, por outro lado, está cada vez mais distante de sair da zona de rebaixamento: é décimo nono e penúltimo, com 24, quatro abaixo da Chapecoense, primeiro fora do Z4.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, 30 de setembro, pela 27ª rodada. Às 11h, o Palmeiras recebe o Cruzeiro, na Arena Palestra, em São Paulo-SP; enquanto o Sport, às 16h, visita o Atlético Mineiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG.

 

Comente aqui


Botafogo derrota o Vitória fora de casa

O Botafogo sofreu um gol antes do primeiro minuto, mas soube reagir e derrotou o Vitória por 4 a 3, em partida muito movimentada, disputada na noite deste domingo, no Barradão, Com a vitória, o Alvinegro de General Severiano se afastou mais um pouco da zona de rebaixamento. A equipe carioca chegou aos 32 pontos ganhos e agora ocupa a 11ª colocação. O Vitória se manteve com 29 pontos, na 14ª posição e volta a ficar preocupado com a possibilidade de ficar entre os últimos na classificação do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Botafogo vai receber o São Paulo no estádio Nilton Santos; o Vitória vai ao Beira-Rio encarar o Inter.

Comente aqui


Timão freia reação e Inter não assume a ponta

Na tarde deste domingo, o Corinthians recebeu o Internacional na Arena Corinthians, pela 26ª rodada, e teve que se contentar com um empate por 1 a 1, depois de sair atrás no placar. Leandro Damião, impedido, fez para os visitantes e Douglas empatou para os donos da casa.

Com o resultado, o time corintiano fica com 34 pontos, na sétima colocação, sob o risco de perder duas posições na tabela. O Inter chega ao segundo jogo sem vitória, agora com 50 pontos, na vice-liderança, desperdiçando a oportunidade de ultrapassar o líder São Paulo.

O Corinthians volta a campo às 21h45 desta quarta-feira para enfrentar o Flamengo pela rodada de volta das semifinais da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, visita o América no Independência, em jogo marcado para as 18 horas do próximo sábado. O Inter recebe o Vitória no Beira-Rio, às 16 horas do próximo domingo.

Comente aqui


Flamengo derrota o Galo no Maracanã e encosta nos líderes

Em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, a equipe rubro-negra derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, gols marcados por Willian Arão e Lucas Paquetá, em jogadas do lateral peruano Trauco; O gol do Galo foi marcado pelo zagueiro Leonardo Silva. O resultado fez o time da Gávea reassumir a terceira colocação com 48 pontos ganhos e voltar a sonhar com a liderança do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, por sua vez, permanece com 42 pontos ganhos e segue afastado das primeiras posições. O Galo é o sexto colocado.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Bahia, na Fonte Nova; o Atlético-MG vai receber o Sport, no Independência.

Comente aqui


Brasil vira para cima da Bélgica no Mundial de vôlei

Já estando com a classificação garantida no Campeonato Mundial de vôlei masculino, o Brasil do técnico Renan Dal Zotto, escalado com reservas, virou para cima da Bélgica na última rodada da segunda fase da competição internacional neste domingo: placar de 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 23/25, 25/19, 25/15 e 15/12.

No último sábado, a Seleção já havia carimbado sua vaga na terceira etapa da disputa ao vencer a Eslovênia. Com o triunfo, a equipe verde e amarela já não poderia ser alcançada por nenhum rival, assegurando também a primeira colocação no grupo, que tinha Austrália, Bélgica e Eslovênia.

Nesta segunda-feira, o sorteio para a próxima fase do Mundial será realizado na Itália, às 06h00 (horário de Brasília). Com isso, os comandados de Renan Dal Zotto conhecerão seus rivais na etapa de grupos seguinte.

1 Comentário