Brasil de Pelotas, goleia o Londrina no estádio Bento Freitas

Com dois gols de Éder Sciola e um de Lourency o Brasil goleou o Londrina por 3 a 0 no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Agora com oito pontos, o Brasil de Pelotas deixou a zona de rebaixamento . Do outro lado o Londrina segue com os mesmos oito pontos, mas agora há quatro jogos sem ganhar, com duas derrotas e dois empates.

Comente aqui


Palmeiras é surpreendido e perde para Sport em pleno Allianz Parque

Em jogo bem movimentado, o Palmeiras foi surpreendido pelo Sport com derrota por 3 a 2 neste sábado, em pleno Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Keno teve a chance de empatar no último lance em cobrança de pênalti, mas o goleiro Magrão defendeu.

Com a derrota, o time paulista segue com onze pontos e perde a chance de dormir na liderança, já que o Fluminense, que venceu a Chapecoense mais cedo por 2 a 1, lidera com dois pontos a mais.

O Sport, com a vitória fora de casa, também chegou a onze pontos, mas fica abaixo do adversário porque tem saldo de gols inferior (4 a -1 para o Palmeiras).

Comente aqui


Fluminense derruba o tabu e assume a liderança

Fluminense conseguiu derrubar um dos principais tabus do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Pedro e um de Marcos Júnior, o time de Abel Braga venceu a Chapecoense por 3 a 1 no Macaranã, adversário que nunca havia vencido em toda a sua história. O resultado no Rio de Janeiro deu a liderança provisória ao time da casa, que agora aguarda os outros resultados desta 7ª rodada. Até este sábado eram nove jogos entre os dois clubes, com seis vitórias catarinenses e mais três empates.

Agora com 13 pontos, o tricolor assumiu a primeira posição de forma provisória, já que os concorrentes diretos ainda não entraram em campo. Do outro lado da classificação, a Chapecoense aparece com seis pontos e ameaçada pela zona de rebaixamento.

Comente aqui


Real Madrid é pela 13.ª vez campeão das Liga dos Campeões

(44) 3269-5000 |

O time espanhol passou, até com relativa facilidade, pelo Liverpool, por 3 a 1, nesta tarde em Kiev, na Rússia, na grande decisão entre os clubes da Europa.

O destaque positivo do jogo foi o meia galês Bale que entrou no segundo tempo e marcou dois gols, um deles de bicicleta. O destaque negativo foi o goleiro do time inglês, o alemão Karius, que levou dois frangaços.

Comente aqui


Série B: Coxa mira G4 e Tigre busca vice-liderança

Com exceção do Fortaleza, que vem destoando, a disputa pelas primeiras posições está acirrada neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. Dentro do bloco dos times que brigam na parte de cima da tabela, Coritiba e Vila Nova fazem confronto às 21h30 desta sexta-feira, em jogo válido pela sétima rodada, no Couto Pereira.

O Tigre é o terceiro colocado, com 13 pontos, e se vencer ultrapassa o vice-líder CSA, que foi goleada por 4 a 1 pleo Figueirense na terça-feira. O Coxa, por sua vez, está na sétima colocação, com 11 pontos, a apenas dois do adversário.

Caso o time paranaense vença, ultrapassa o Vila e entra no G4. A posição final vai depender do duelo direto entre o sexto colocado Paysandu, que tem 12 pontos, e o sexto Avaí, que tem11.

Comente aqui


Série B: Oeste busca a segunda vitória seguida para se aproximar do G4

Tentando engrenar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste busca a segunda vitória seguida para se aproximar do G4 na partida diante do Atlético Goianiense, marcada para esta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Olímpico, pela sétima rodada.

O Oeste, que conquistou o acesso à elite do futebol paulista neste ano é o 11º colocado, com oito ponto. O Figueirense, quarto, tem 12. Já o  Atlético-GO, é o oitavo, com dez pontos.

Comente aqui


Série B: Avaí e Paysandu se enfrentam em confronto direto

Separados por apenas um ponto e disputando diretamente a zona de acesso do Campeonato Brasileiro Série BAvaí Paysandu fazem um jogão nesta sexta-feira, pela sétima rodada da competição. O confronto acontece no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, às 19h15.

O Avaí tem 11 pontos e está na sexta colocação após os primeiros jogos da rodada. Já o Paysandu tem 12 pontos e vai para o jogo na quinta colocação, com 12 pontos ganhos. O vencedor do duelo desta sexta-feira se garante no G4 da Série B.

Comente aqui


Libertadores: Corinthians perde na estreia de Loss

O Corinthians voltou a perder na Arena de Itaquera na estreia do técnico Osmar Losso. Pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, a equipe paulista foi derrotada pelo Millonarios, da Colômbia, por 1 a 0.

Mesmo com a derrota, o Corinthians ainda terminou a primeira fase como líder do Grupo G, com dez pontos, mesma pontuação do segundo colocado Independiente, mas os argentinos têm dois gols de saldo contra seis dos brasileiros.

O Millonarios, com oito pontos, ficou na terceira colocação e garantiu presença na Copa Sul-Americana. O Deportivo Lara completa a classificação na lanterna da chave come seis pontos.

Comente aqui


Libertadores: Santos decepciona, só empata com o Garcilaso, mas avança como líder

Em dia de greve dos caminhoneiros e de filas quilométricas nos postos de gasolina, faltou combustível ao Santos na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, no empate em 0 a 0 com o Real Garcilaso-PER.

Diante de uma equipe fraca e já eliminada, o Peixe penou. Sem inspiração, abusou dos cruzamentos e ouviu vaias ao apito final.

A única boa notícia foi a classificação como líder do Grupo 6 e a vantagem de decidir as oitavas de final da Libertadores da América em casa. O Estudiantes-ARG venceu o Nacional-URU e avançou como segundo.

Comente aqui


CBF monitora risco para rodada do Brasileiro por greve de caminhoneiros

A greve de caminhoneiros, que acontece em todo o país, já atinge o futebol. A CBF afirmou estar monitorando a situação em todos os Estados e que por enquanto as partidas estão mantidas, indicando que um eventual adiamento da rodada do Campeonato Brasileiro não está descartado. A paralisação dos caminhoneiros pode afetar os eventos em diversas frentes, desde o abastecimento de bares à logística para deslocamento de efetivo de segurança e o transporte de torcedores.

 

Comente aqui