Maringá FC inicia a semana com mais três reforços para 2019

O Maringá Futebol Clube iniciou a semana com mais três novidades para a temporada 2019, o ex-volante do Atlético Paranaense, Renan Paulino, de 23 anos, o lateral direito Alef Santos, de 22 anos, destaque do Marcílio Dias em 2018 e o zagueiro Marcos Arthur, de 23 anos, que estava atuando no catarinense Carlos Renaux.
 
 
Os jogadores chegaram nesta segunda-feira (12) a Maringá e já firmaram contrato com o Tricolor. O volante Renan Paulino, que estava no Atlético Paranaense desde 2015 e também passou pelo Náutico, chega com acordo até o final da Série D. O zagueiro Marcos Arthur, que atuou no Carlos Renaux, mas já passou por São Bernardo, Imperatriz e ASA, assinou até o final do Paranaense e o jovem lateral direito Alex Santos, será uma aposta da diretoria e firmou contrato com o Tricolor até dezembro de 2020.
 
 
Os três jogadores já integraram o grupo de atletas que estão em treinamento no CT do clube. Além deles, as outras novidades desta segunda-feira, foram as chegadas dos três jogadores da base que irão integrar o elenco principal, os zagueiros Sheldon e Matheus Rodrigues e o volante Gustavo Silva. Quem também se apresentou no CT foi o atacante Welton Paraguá, que estava emprestado ao XV de Piracicaba/SP.
 
 
Agora o Maringá FC conta com 17 jogadores confirmados no elenco para 2019, mas ainda essa semana novos atletas serão anunciados e apresentados pela diretoria.
 
 
Base
 
O Maringá Futebol Clube acabou eliminado do Campeonato Paranaense sub-19 no último sábado (10) após Atlético Paranaense por 3 a 1, em partida válida pela terceira fase da competição. O Tricolor precisava da vitória para conquistar a classificação para as semifinais da competição.
 
 
Apesar da desclassificação, a campanha do “Maringazinho” foi excelente e o clube terminou entre as seis melhores equipes da competição, ao lado de Atlético Paranaense, Coritiba, Paraná Clube, Operário e Londrina.
 
 
Já o Sub-17 encarou nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, às 14h30, no CT do clube, o Independente de São José dos Pinhais e venceu por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada do returno da segunda fase do Paranaense.
 
 
Com a vitória o Tricolor continua na segunda colocação do Grupo E com 13 pontos, atrás apenas do Atlético Paranaense que tem 18. O resultado foi importante para manter o Tricolor na segunda posição e com boas chances de classificação para as semifinais da competição.
 
 
Por assessoria de imprensa.
Maringá F.C
Comente aqui


Palmeiras empata com Atlético-MG e mantém vantagem na liderança

O Palmeiras completou sua 18ª partida consecutiva sem derrota no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. No Estádio Independência, o time de Felipão teve trabalho para empatar por 1 a 1 com o Atlético-MG, resultado suficiente para manter a vantagem na liderança.
 
Com 67 pontos ganhos, o Palmeiras permanece no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. O Internacional, que empatou por 1 a 1 com o Ceará, fica no segundo posto com 62 pontos. Flamengo (60) e Grêmio (58) completam o G4 do torneio nacional.
 
Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG volta a campo para enfrentar o rebaixado Paraná às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Durival de Britto. Às 21h45 do mesmo dia, o Palmeiras encara o Fluminense, no Allianz Parque.
Comente aqui


Boca e River ficam no empate e campeão será definido no jogo de volta

Boca Juniors e River Plate entraram em campo neste domingo(11) para a disputa do jogo de ida da final da Copa Libertadores da América na Bombonera, em Buenos Aires. o Superclássico terminou empatado em 2 a 2 neste domingo e a decisão do grande campeão da competição continental ficará para o segundo confronto entre os grandes rivais argentinos.
 
Ramon Ábila e Benedetto, que entrou no decorrer da partida, fizeram os gols do Boca, que ficou à frente no placar em duas oportunidades. Lucas Pratto e Izquierdoz contra anotaram os tentos do River durante o movimentado duelo.
 
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 24 de novembro, às 18 horas (de Brasília), no estádio Monumental del Nuñez, para ver quem será o grande campeão.
Libertadores
Comente aqui


Inter empata com o Ceará e mantém segundo lugar no Brasileirão

O Ceará empatou neste domingo com o Internacional por 1 a 1, na Arena Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Numa partida bem quente, o Colorado saiu na frente e teve outras chances de ampliar o placar, mas pecou nas finalizações. Pelo outro lado, o Alvinegro conseguiu mostrar muita disposição e segue na luta para se manter na primeira divisão. Os gols foram marcados por Leandro Damião pelo Inter e Ricardinho igualou para o Ceará.

Com o resultado, o Internacional segue em segundo lugar com 62 pontos e mantém a distância de cinco pontos para o líder Palmeiras. E o Ceará pulou para o 14ª lugar, com 38 pontos.

Na próxima rodada o Ceará visita o Bahia na quarta, às 21h(de Brasília), na Fonte Nova. Já o Internacional no mesmo horário recebe na quinta o América-MG no Beira-Rio.

Comente aqui


Grêmio vence o Vasco em casa e tira o São Paulo do G4

O Vasco da Gama visitou o poderoso Grêmio na tarde deste domingo em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e segurou o empate até os 49 minutos do segundo tempo, quando num lance despretensioso, Matheus Henrique chutou do meio da rua e o goleiro Martín Silva engoliu um frango, decretando o placar de 2 a 1. No primeiro tempo, Thiago Galhardo abriu o placar para os cariocas e Jael empatou para os Gaúchos.
 
Com a vitória, o Grêmio ultrapassou o São Paulo e assumiu a quarta colocação na tabela, com 58 pontos. Já o Vasco caiu para a 15ª posição com 38 pontos, e ainda pode cair mais antes do final da rodada.
 
Na próxima rodada, o Vasco recebe o Atlético Paranaense na quarta-feira, em São Januário. No dia seguinte, o Grêmio visita o São Paulo no Morumbi, em confronto direto por um lugar no G4.
Comente aqui


Maringá Vôlei joga bem mais perde para o Sada/Cruzeiro no tie break

Maringá Vôlei joga bem mais perde para o Sada/Cruzeiro no tie breakO Copel Telecom Maringá encarou o Sada fora de casa…

Publicado por Antonio Marcos Noticias em Sexta, 9 de novembro de 2018

Comente aqui


Orquestra Filarmônica Unicesumar grava novo DVD

Orquestra Filarmônica Unicesumar grava novo DVDEvento gratuito acontece nos dias 12 e 13 de novembro, na capela do…

Publicado por Antonio Marcos Noticias em Sexta, 9 de novembro de 2018

Comente aqui


Maringá FC enfrenta o Atlético em jogo decisivo no Campeonato Paranaense sub-19

Maringá FC enfrenta o Atlético em jogo decisivo no Campeonato Paranaense sub-19O Maringá Futebol Clube terá um jogo…

Publicado por Antonio Marcos Noticias em Sexta, 9 de novembro de 2018

Comente aqui


Mais dois reforços são confirmados no Maringá F.C

As contratações não param no Tricolor maringaense e mais dois jogadores foram anunciados pela diretoria na tarde desta quinta-feira (8). Chegam para compor o elenco de 2019 o atacante Tiago Orobó, de 25 anos, que estava atuando no Qadsia SC (Kuwait) e o meio-campista Zé Mário, de 26 anos, que pertencia ao São José/RS.

O atacante se destacou no futebol nordestino e passou por Coruripe/AL, Jacuipense/BA, Confiança/SE e Campinense/PB, antes de jogar no Kuwait. Ele pode realizar dupla função em campo, podendo jogar pelas beiradas ou centralizado. Já o meio-campista canhoto Zé Mário, realizou toda sua formação de base no Internacional, onde se profissionalizou e ficou até 2015. Ele também teve passagens por Caxias/RS, Náutico/PE, Sport/PE, ABC/RN, Ceará/CE, Ferroviária/SP e São José/RS. O atleta considerado polivalente, pois além de ser armador, pode atuar na lateral esquerda ou como segundo volante. Segundo ele, essa oportunidade no Maringá Futebol Clube é muito boa para sua carreira.

O meio-campista já está em Maringá, realizou exames médicos e assinou contrato com a duração de uma temporada, até o final do Campeonato Brasileiro Série D de 2019. O atacante Tiago Orobó chega a cidade canção na noite desta quinta-feira (8) e iniciará as atividades nesta sexta (9). Agora o Maringá FC possui 13 jogadores confirmados no elenco e, segundo o diretor de futebol Paulo Regini, outros atletas já estão acertados, mas ainda não assinaram ou estão em fase final de negociação.

Vários jogadores iniciaram os treinamentos antes mesmo da apresentação oficial de todo o elenco, marcado para o dia 3 de dezembro. Um deles é o zagueiro Alex Fraga, que chegou na noite de ontem (7) a Maringá e hoje já realizou um trabalho comandado pelo preparador físico Luan Ferreira no CT do clube. Junto com o zagueiro também já estão trabalhando, o goleiro André Ferlini, o zagueiro Marcelo Xavier, o lateral Júnior Prego, o volante Nem e o atacante Everton.

Elenco do Maringá FC

Goleiro: André Ferlini (Ex-Velo Clube / SP)

Zagueiros: Alex Fraga (Maringá FC), Marcelo Xavier (Ex-Cuiabá), Sheldon (Base Sub-19) e Matheus Rodrigues (Base Sub-19);

Lateral esquerdo: Júnior Prego (Maringá FC)

Volantes: Nem (Água Santa / SP) e Gustavo Silva (Base Sub-19);

Meio-Campo: Zé Mário (São José / RS);

Atacantes: Dandan (Maringá FC), Everton (Maringá FC), Welton Paraguá (Maringá FC) e Tiago Orobó (Qadsia – Kuwait)

Comente aqui


Maringá Futebol Clube anuncia o zagueiro Marcelo Xavier

Marcelo Xavier e Paulo Regini, diretor de futebol

Com o ditado popular “o bom filho a casa torna”, o Maringá Futebol Clube anunciou na tarde desta quarta-feira (7) o retorno do zagueiro Marcelo Xavier. O jogador de 30 anos voltará a vestir a camisa do clube após quatro anos, com contrato válido para uma temporada.

O zagueiro se destacou no Maringá Futebol Clube em 2013, 2014 e 2015, período que conquistou a segunda divisão do estadual, o vice-campeonato Paranaense e a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, quando a equipe acabou desclassificada pelo Santos. Após sua saída do Tricolor, o atleta jogou pelo Operário Ferroviário, Botafogo/PB, Suphanburi (Tailândia) e Cuiabá.

Comente aqui