Operário negocia as contratações de um zagueiro e um lateral

Nos próximos dias devem chegar aos campos da Vila Oficinas dois novos nomes que estão negociando com o Operário, o diretor de futebol do clube, Antônio Luis Mikulis, confirmou a negociação de um zagueiro e um lateral, mas não o nome dos atletas, pois eles ainda não assinaram o contrato.

Hoje o elenco do Operário tem 21 jogadores. Desde a chegada dos jogadores já foram duas dispensas, do zagueiro Wendel e do goleiro Arthur. Está afastado dos treinos com o grupo, Sidnei? o volante está lesionado e fica em tratamento no clube.

Seguem em atividades no clube somente o grupo que chegou após o início da pré­temporada, que começou no dia 26 de novembro. Ruy, Vinícius e Fred pararam na terça­feira e retornaram ontem aos treinamentos, além deles o atacante Douglas permaneceu treinando durante esse período. O restante do grupo deve retornar
na próxima segunda­feira. Segundo a assessoria do clube não foi definido se os atletas serão dispensados no feriado do Ano Novo.

Depois do retorno, o grupo se prepara para os amistosos e a intenção é realizar cinco jogos? em Santa Catarina dois deles já estão confirmados, Guarani de Palhoça e Avaí, a diretoria está negociando com Marcílio Dias, Metropolitano. Para Ponta Grossa a intenção é trazer uma partida amistosa contra o Coritiba, Figueirense ou Joinville, programado para acontecer no dia 25 de janeiro, um final de semana antes do início do Paranaense.
Fonte Diário dos Campos ­ Rafaela Serrato

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.