Regionais de Base: Hora da decisão

No sábado começam as semifinais dos Regionais de Base promovidos pela Liga Desportiva de Maringá no segundo semestre. A escola de futebol N5 Brazilian Soccer é a que mais marcou presença nas decisões com aproveitamento total (Sub 11/Sub 13 e Sub 15).

Postemar S.C e Cocamar (Sub 11 e Sub 13) aparecem em duas categorias. R2 Fottball Team/Grêmio (Sub 13), Projeto Índio e Fut Vida Mandaguaçu (Sub 15) completam a lista. Na categoria Sub 11 a Postemar S.C melhor equipe do campeonato com o trio de ataque Chokito, Dourado e Luiz Fernando é favorita diante da Cocamar que surpreendeu chegando a essa fase da competição.

Na outra chave o N5 Brazillian Soccer A chega mais forte em relação ao Toque de Mestre, muito bem comandado pelo técnico Bugrão. No Sub 13 o principal duelo será entre Postemar S.C e N5 Brazillian Soccer A que se enfrentam em Floriano, o time marialvense tem a vantagem do empate, já o N5 conta com os gols do atacante Kaio artilheiro da competição.

Campeã no primeiro semestre a Cocamar tem o R2 Fottball Team/Grêmio como adversário. Pedro e Henry são os principais destaques do time de Guilherme Borghi e Wilsinho Capeta.

Já o R2 do excelente professor Ricardo Nochetti conta com a força do conjunto e o talento de Gabriel Amid e a habilidade do meia Eduardo Beraldi. No Sub 15 é onde têm o maior equilíbrio técnico, os enfrentamentos são entre Atlético UEM e Projeto Índio e N5 Brazillian Soccer A e Fut Vida/Mandaguaçu.

Na categoria maior, a Sub 17 três jogos completam a primeira fase e serve para definir posições, já estão classificados C.A. Alvorada, Country Club, Atlético UEM e Postemar S.C, na seqüência já haverá as semifinais.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.