Taça FPF: Grêmio Maringá empata fora de casa, Operário vence e assume a liderança

logo-multi1Neste domingo, 24, aconteceu a segunda rodada da Taça FPF Sub-23, com a bola rolando para três partidas. Em Ponta Grossa, o Operário venceu o Foz do Iguaçu, por 3 a 1, chegou aos seis pontos e assumiu a liderança da competição.
Em Cornélio Procópio, Apucarana Sports e Grêmio Maringá empataram em 1 a 1, mesmo resultado de Portuguesa Londrinense e Andraus, que aconteceu em Londrina.
Na próxima rodada, no domingo, 31, o Grêmio Maringá recebe o líder Operário, Andraus e Paranavaí se enfrentam em Campo Largo e o Foz do Iguaçu recebe o Apucarana Sports.

Um comentário sobre “Taça FPF: Grêmio Maringá empata fora de casa, Operário vence e assume a liderança

  1. FPF 26 de julho de 2016 18:39

    VALENDO A LIDERANÇA – GRÊMIO CONTRA O OPERÁRIO

    A Taça FPF Sub 23 – Troféu Edgard Felipe – que vale uma vaga para a Série D do Brasileirão em 2017, terá o líder Operário enfrentando o vice Grêmio Maringá no Willie Davids, às 11 horas de domingo. Nesta terceira rodada do campeonato da Federação Paranaense de Futebol haverá o jogo do Foz (4º lugar) contra o Apucarana (6º) no domingo pela manhã no Estádio ABC com folga da Portuguesa Londrinense (3ª colocada). A TV Educativa transmitirá o Atlético de Paranavaí (5º lugar) contra o Andraus (7º colocado) ao vivo de Campo Largo para todo o país por satélite (Embratel C-2 – 1.320 MHz, Horizontal, Banda L), na rede de repetidoras pelo estado e ainda pela internet – http://migre.me/umrnW.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.