Com novidades, o Maringá Futebol Clube se prepara para enfrentar o Iraty

O Maringá Futebol Clube realizou o último treinamento na tarde desta terça-feira, 12, antes do confronto diante do Iraty em jogo válido pela quinta rodada da Taça FPF, que foi adiado por conta do acidente com a delegação do time visitante no dia 19 de agosto. A partida será nesta quarta-feira, 13, às 20h15 no Estádio Willie Davids.
Para a partida o técnico Fernando Marchiori, não poderá contar com o volante Maycon Canário, que cumpre suspensão automática após o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico terá a volta do zagueiro Pedrão, do atacante e artilheiro da equipe na competição, Alef Manga e do novo reforço, o meia-atacante Jefferson Reis de 21 anos. Segundo o treinador, a vaga do volante canário ainda está indefinida e deve ser confirmada apenas momentos antes da partida.
O confronto poderá dar ao tricolor a segunda colocação em caso de vitória. O time ainda possui um jogo a menos que o primeiro e segundo colocado da competição, Cascavel e Foz do Iguaçu, respectivamente. Após a partida o Maringá terá dez dias de treinamentos para a última rodada da primeira fase, isso por que a partida diante do Cascavel, que estava marcada para o próximo dia 17, foi adiada para o dia 24 deste mês pela Federação Paranaense de Futebol para igualar o número de jogos entre todas as equipes da competição.

Outra mudança no tricolor para a sequencia da temporada foram as dispensas do atacante Felipe Leitão e do zagueiro Guilherme Cenci. Os dois jogadores fizeram parte do elenco que conquistou o título da divisão de acesso do Campeonato Paranaense e foram liberados na manhã desta terça-feira, 12, pela diretoria do Maringá FC.
Por assessoria de imprensa
Fotos: Rodrigo Araújo

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.