Copa Sul-Americana: Independiente encara Tucumám em choque de argentinos

SOM, INFORMATICA, TELEFONIA, SMARTPHONE , TABLETS E ACESSORIOS EM GERAL.
Av. Brasil 3746 Sl 8 e 9 / Maringá-PR / Centro
[email protected]
(44) 3040-6585
Horario de atendimento de segunda a sexta das 9:00 às 18:00

Dois jogos das oitavas de final da Copa Sul-Americana movimentam a terça-feira. O Independiente recebe o Atlético Tucumán a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, em choque de equipes argentinas já válido pela rodada de volta. No confronto de ida, o surpreendente Tucumán abriu vantagem ao ganhar por 1 a 0.

Com este resultado, o Atlético Tucumán tem a vantagem do empate para avançar e até mesmo pode perder por um gol de diferença. Ao Independiente resta vencer por dois ou mais gols de vantagem para avançar ou devolver o 1 a 0 e forçar a disputa de pênaltis. Quem passar deste confronto pegará nas quartas de final o classificado do choque entre Nacional, do Paraguai, e Estudiantes, que duelam na próxima semana em La Plata. Na ida, os paraguaios ganharam por 1 a 0.

No outro choque desta terça-feira o Cerro Porteño recebe o Junior de Barranquilla, da Colômbia, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, também às 21h45(de Brasília). Neste caso o duelo é válido pelo jogo de ida, pois a volta, em território colombiano, acontecerá apenas na próxima semana.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.