Federação Paranaense adia inicio da Terceira Divisão

Av. Horácio Raccannelo Filho, 6170
(44) 3269-5000

Em um comunicado divulgado ontem(11), a Federação paranaense de Futebol, divulgou que o inicio da Terceira Divisão será adiado. Com primeira rodada marcada para o próximo domingo(17), a decisão de adiamento ocorreu devido ao processo que envolve a equipe do Colorado Atlético Clube.

A alegação da mudança da data de estreia, é que o resultado do julgamento poderá afetar diretamente o clube participante. A nova data para o inicio da competição ainda não foi divulgada.

Relembre o caso:

No ano passado(2016), a equipe do Colorado desistiu de participar da Terceira Divisão, após isso a Federação Paranaense de Futebol, entrou com um processo contra o Colorado, impedindo o clube de participar das competições profissionais neste ano(2017).

O caso foi parar no TJD-PR que por unanimidade deu ganho de causa a FPF, diante disso o Colorado levou para STJD, que manteve a decisão e devolveu para o TJD-PR.

Na última sexta-feira dia(29) em novo julgamento no Paraná, a decisão da exclusão foi mantida. O Colorado, agora busca uma reversão no caso. Enquanto isso segue fora da competição.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.