Maduro, um ditadorzinho assassino e crápula

O terror da DITADURA na Venezuela está causando FOME, MISÉRIA,…

O terror da DITADURA na Venezuela está causando FOME, MISÉRIA, DESTRUIÇÃO e MORTES.É importante que todo mundo saiba. Se você se importa compartilhe esse vídeo e marque os amigos. Conscientize!——————-Curta: Me HospedeiInscreva-se no YOUTUBE: http://migre.me/upVhxSiga no Insta: @mehospedei

Publicado por Me Hospedei em Domingo, 6 de agosto de 2017

As imagens deste vídeo são fortes! São apenas uma pequena amostra do que o ditadorzinho Maduro está aprontando na Venezuela, um país que em 2002 já foi o mais rico da América do Sul e hoje está entre os mais pobres.

Dói assistir ao testemunho da jovenzinha venezuelana, contando como está a situação das pessoas por lá. Ao final da entrevista, ela chora de desespero.

Parece que ONU, Mercosul e outras entidades andam devagar demais. São reuniões pós reuniões intra-gabinetes, mas de positivo para salvar o sofrido povo da Venezuela… nada, nada, nada. Até quando?

Sem categoria

5 comentários sobre “Maduro, um ditadorzinho assassino e crápula

  1. Carlos 9 de agosto de 2017 19:51

    Nicolas Maduro foi eleito democraticamente pelo voto popular do povo venezuelano. Não é nenhum ditador, como diz o colunista gagá aqui.

    • Bahr-Baridades 10 de agosto de 2017 9:43

      Eis aí o o Carlos, exemplo de um esquerdopata idiota! Não quer enxergar o que acontece na Venezuela e acredita nas excrescências emanadas das mentes doentias de Gleisi, Lula e outros corruptos bolivarianos. Ele acha que o colunista aqui é gagá… mas o colunista aqui está só retratando o que sucede naquele país. E se o tal porteiro de boate Maduro não é ditador, então esta definição precisaria ser reconsiderada.

  2. augusto faria 10 de agosto de 2017 15:19

    Em muitos pontos discordo do colunista. Nem por isso vou usar de grosseria e falta de educação na minha discordância. Com relação ao tema, apesar de minha alma, puxar um pouco para a ESQUERDA. O presidente da Venezuela, esta agindo como um ditador sanguinário. Isso, eu concordo com o senhor !

    • Bahr-Baridades 10 de agosto de 2017 17:43

      Agradeço por este comentário. Como se pode verificar, há como discordar dos pontos de vista deste colunista educadamente. O problema é quando os comentários chegam aqui com xingamentos e grosserias.
      E não sou o único que descreve os atos do Maduro como sanguinários – o próprio vídeo demonstra isso.

  3. maso 13 de agosto de 2017 9:09

    Nessa eleicao da ANC a fraude foi de mais de um milhao de votos. A que reelegeu Maduro comenta se o mesmo, e numa diferenca infima.
    E tem jornalista por perto dizendo que Maduro esta protegendo o petroleo dos venezuelanos dos ”yankes”. Oras bolas! Quem manda na Venezuela hoje e a Russia que mantem a ditadura. Todo o petroleo bom esta nas maos do Putin.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.