Prêmio literário de US$ 20 mil

V Concurso Internacional de mini-textos “Museo de la Palabra” (Madrid, Espanha) com máximo de 100 palavras

A Fundação César Egido Serrano é uma fundação sem fins lucrativos cujo objetivo é colocar a palavra como ferramenta para o entendimento entre as diferentes culturas e religiões. Para concorrer ao prêmio de US$ 20 mil como melhor mini-texto, que será avaliado por um júri internacional de grande prestígio, envie-nos até dois textos livres com máximo de 100 palavras, através do seguinte link:

https://www.fundacioncesaregidoserrano.com/es/actividades/concurso-de-microrrelatos/v-edicion/formulario-de-participacion/lang/es-ES

Os originais (de tema livre) deverão estar redigidos em qualquer dos seguintes idiomas: espanhol, inglês, árabe ou hebraico.

Também serão concedidos três prêmios de US 1 mil para cada um dos três outros textos nos outros idiomas admitidos no concurso e que não sejam ganhadores do prêmio principal.

No ano passado o Premio Internacional de mini-textos da Fundação César Egido Serrano foi considerado como o mais bem pago prêmio concedido por palavra, e está em fase de estudo para ser incluído no Livro Guinness de Recordes.

Ao preencher sua ficha de inscrição no site, digite o seguinte número no quadrinho do código solicitado no formulário: 46010

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.