John Kennedy & Marilyn Monroe

Robert Dalleck, um dos biógrafos de John F. Kennedy (presidente dos EUA entre 1961 e 1963), descreve o comportamento do presidente americano como “um mulherengo compulsivo”.  A fama de conquistador fez parte da vida do ex-presidente desde a época do colégio e, nem casando-se com Jacqueline Bouvier (a famosa Jacqueline Kennedy e posteriormente Jacqueline Onassis), nem mesmo o risco de manchar sua reputação política o impediram de ter uma série de casos – com supostas amantes que vão desde uma estagiária da Casa Branca até a consagrada atriz Marilyn Monroe.

A atriz e o presidente se conheceram em fevereiro de 1962 durante uma festa, onde ele a teria convidado para passar um fim de semana em Palm Springs, Califórnia. Meses depois, ela cantou uma emblemática versão de “Parabéns a Você” durante o aniversário de 45 anos do presidente no Madison Square Garden em meio aos rumores do affair. De acordo com o livro biográfico “These Few Precious Days: The Final Year of Jack with Jackie”, Marilyn não se contentava em ser a amante de Kennedy e queria se tornar a primeira-dama do país. (Fonte: Último Segundo – iG).

A foto mostra Kennedy dando uns “amassos” na atriz. Ambos tiveram finais trágicos. Pode-se dizer que Kennedy curtiu muito bem a vida…

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.