O Brasil pegando fogo, mas…

A notícia mais lida agora de manhã no G1 da Globo é calcada em uma série de fotos de uma modelo chamada Juju Salimeni, desfilando pela Unidos da Tijuca, que “investiu” em look transparente. “Está tudo colado, amarrado, costurado”, disse a modelo. Nas fotos ela aparece cercada de repórteres.

O Brasil pode estar pegando fogo, metade dos parlamentares ameaçada de ir para a cadeia, as favelas tomando conta dos espaços, cinco meses dos nossos salários sendo confiscados todos os anos, a bandidagem roubando e matando doidamente… ah! mas o Carnaval é mais importante. E quanto mais mulheres aparecerem exibindo seus dotes físicos, mais espaços vão ocupando na mídia.

E só para registro: a segunda notícia mais lida é de um fulano endeusado pela mídia, chamado Pablo Vittar, “desfilando na Beija-flor com transparência” e afirmando aos repórteres que “‘Esse carnaval ainda não beijei ninguém”. Que seja também perdoado o erro de concordância.

Sem categoria

5 comentários sobre “O Brasil pegando fogo, mas…

  1. maso 13 de fevereiro de 2018 10:42

    Falando em Pablo Vitar……. depois da mulher melancia, mulher melao, mulher samambaia, mulher pera……….2018 sera o ano da endeusada globalizada …mulher mandioca Pablo Vitar.

  2. José Pedriali 13 de fevereiro de 2018 11:58

    É uma bar-baridade atrás da outra!

  3. Ligia 14 de fevereiro de 2018 12:31

    Sou contra a violência nas ruas, corrupção dos político, a injustiça social, salários desigual dos políticos e o resto dos trabalhadores inclusive salário de professor! Quanto LGBT, modo de se vestir, etc… acho que temos toda liberdade de ser o que somos e nada de críticas!

    • Bahr-Baridades 14 de fevereiro de 2018 17:13

      Imagino que este comentário se refira à Pablo Vittar. Estou pouco ligando para quem ele ou ela é, como se veste,etc. Critico a “qualidade” musical dessa figura. Com certeza já ouvi zilhões de cantores(as) melhores!

  4. fugengio 14 de fevereiro de 2018 15:53

    brasilllll

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.