Ora, Boulos!

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e o Povo Sem Medo haviam ocupado em abril o tríplex localizado no Guarujá, litoral paulista (razão prisão de Lula pela Operação Lava Jato).

O líder do MTST e pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, afirmou ter defendido a ‘legitimidade’ da ocupação do triplex: ‘Se é do Lula é nosso’, dizia uma faixa pendurada na sacada do triplex. ‘Se não é, por que prendeu?’, questionava outra faixa. Três horas depois, o imóvel foi desocupado.

A Polícia Federal intimou Boulos a prestar depoimento sobre o ocorrido. “Isso era de conhecimento público e da própria delegada que eu não estive presente na ação embora considere a ação legítima e me orgulhe, porque é uma ação que ajudou a denunciar uma farsa judicial que levou o ex-presidente Lula injustamente à cadeia como preso político.”

Sob o ponto de vista legal, está tudo errado: com que direito estes grupos anarquistas podem invadir terras, casas, propriedades de terceiros, vandalizando e até incendiando lavouras e equipamentos? A maioria deles faz parte de uma massa de manobras, manipulada por líderes provocadores, alheios à lei e à ordem e que há anos vêm aterrorizando os cidadãos de bem.

As declarações de Boulos comprovam seu despreparo para o exercício de primeiro mandatário da República. Nem você, leitor, nem a sua família e nem seus amigos iriam votar num agitador que acha normal  e “democrático” invadir a sua casa, o seu apartamento, a sua chácara.

Sem categoria

4 comentários sobre “Ora, Boulos!

  1. Daniel C. Bendito 8 de junho de 2018 19:08

    Parece que o proprietário do blog ficou nervosinho porque a turma do MTST visitou o triplex do Lula (que não é do Lula) e mostrou a todos que a reforma do imóvel para agradar o ex-presidente não passa de baboseira dos acusadores de Lula. E quem decide se Boulos, Lula ou Bolsonaro será presidente são os eleitores.

    • Bahr-Baridades 9 de junho de 2018 0:23

      Na minha idade não fico mais nervosinho por nada! Não vale a pena! E se o comentarista que se julga tão analista se desse ao trabalho de ler o texto, veria que critico as invasões em geral. O triplex do Lula foi citado por ter sido invadido recentemente pela turma dos Sem Teto e similares. O texto quis mostrar a ilegalidade destas invasões. Para os e as amantes do Lula, obviamente a Polícia Federal está errada, o Ministério Público está errado, os juízes das 1a. e 2a. instâncias estão errados e as provas colhidas não valem para nada… está na hora de acordarem!

      • Paulo Aquino Urso 9 de junho de 2018 19:45

        Senhor Barbaridade, a verdade é que toda os golpistas (inclusive a chamada direita burra conforme classificação do articulista Reinaldo Azevedo) não aceitaram a invasão ao prédio que Moro afirma ser do Lula porque os invasores fizeram um vídeo que viralizou. Agora todo mundo sabe que é a maior mentira que a OAS gastou R$ 1,2 milhão para reformar o tal triplex. Sr. Barbaridade, o que se vê no vídeo é uma verdadeira espelunca.

    • Justiceiro 18 de junho de 2018 22:59

      kkkkkkkk

      o video foi um tiro no pé dos asnos adestrados do lula…

      no video vemos o famoso elevador privativo, que na mente dessas bestas apocalipticas, “É BARATINHO” instalar um elevador nos ultimos andares de um prédio, mesmo não existindo uma estrutura pré pronta para tal. kkkkkkkkk

      transformar 3 ap e um só tbm para esses imbecis é facinho igual bater uma lageeee kkkkkk

      tá tudo lá seus imbecis… é só ver o video.

      Esse povo não acorda Bahr… na verdade não estão dormindo, apenas os 2 unicos neuronios que eles possuem, não se comunicam! são asnos guiados por um adestrador experiente!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.