Augusto Nunes, na Revista Veja:

A sala da Segunda Turma do STF virou porta de saída da cadeia

Disfarçados de juízes, Gilmar, Lewandowski e Toffoli agem como cúmplices de bandidos de estimação.

A libertação do delinquente José Dirceu, condenado em segunda instância a 30 anos e 9 meses de prisão, escancarou a verdade inverossímil: a sala ocupada pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal transformou-se numa gigantesca porta de saída da cadeia.

Essa bofetada na cara do país que presta foi desferida a seis mãos por Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli. Nenhuma surpresa. Gilmar inaugurou e comanda a primeira usina de habeas corpus do planeta. Lewandowski ganhou uma toga por ser filho de uma vizinha de Marisa Letícia. Toffoli é uma alma subalterna a serviço de Dirceu.

Disfarçados de juízes, os três agem como cúmplices de bandidos de estimação ─ e enxergam no povo brasileiro um bando de otários que só explodem de indignação quando a seleção vai mal numa Copa do Mundo. É hora de mostrar aos semideuses de araque que a paciência dos honestos acabou.

Sem categoria

7 comentários sobre “Augusto Nunes, na Revista Veja:

  1. luiz 27 de junho de 2018 9:41

    Talvez daqui a uns 120 anos os brasileiros tenham uma formação política e intelectual para diferenciar político de bandido político, e os ordenados para a Suprema Corte idem!!!

    Abraço!

  2. Xhiko 27 de junho de 2018 14:26

    Sobre os políticos com milhões na Suíça nem Augusto Nunes e nem meretissimo algum quer tocar no assunto

  3. maso 27 de junho de 2018 17:48

    Os rabulas do STF , que de juizes nao tem nada nao ser a capa, estao a fazer o servico par o qual foram designados- soltar bandidos, livrar companheiros.

  4. Paulo Aquino Urso 27 de junho de 2018 23:39

    Até hoje não encontrei um único democrata que consegue ler a Veja ou a verborragia direitista do Augusto Nunes sem sentir engulhos.

  5. Paulo Aquino Urso 27 de junho de 2018 23:46

    Os eleitores dos candidatos sem voto, no desespero de ter de enfrentar o Lula, fingem ignorar (ou são imbecis mesmos) o Art. 5.º, Inc. LVII, da Constituição Federal. Querem manter Lula ou José Dirceu preso após condenação em segunda instância? Mudem a Constituição. Até o Moro sabe disso. Não respeita porque é antipetista e nada mais.

    • maso 30 de junho de 2018 10:44

      Parece que essa lei foi feita por legisladores sem vergonhas, aprovada por outros sem vergonhas, e para garantir um STF de juizes ajeitados, sem vergonhas, salafrarios. E apoiar ladrao de direita ou esquerda e coisa de sem vergonhas tambem!

  6. Hugo 1 de julho de 2018 11:56

    Lula é ladrão, cadeia é pouco para ele.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.