Absoluta falta de humanismo

O contêiner de lixo do edifício, onde o corpo do bebê foi encontrado por um catador

Certos acontecimentos nos fazem duvidar de que algumas pessoas tenham sentimentos, piedade e até comportamento dito humano.

Quando se ouve por aí que alguém matou um cão ou um gato, por raiva ou por querer se livrar dos bichanos, já é motivo suficiente para sentirmos revolta.

O que dizer de uma mulher que matou seu próprio bebê, como se fosse um bicho?

Pois o corpo de um bebê foi localizado por um catador de latinhas que revirava o lixo no bairro Gonzaga, em Santos, SP. Laudos do Instituto Médico Legal confirmaram que a causa da morte da recém-nascida foi traumatismo craniano após ela ter sido jogada do apartamento pelo fosso de lixo do prédio em que mora um casal.

As primeiras investigações apuraram, através de conversas mantidas pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, antes do crime, que a mãe da criança deu a entender ao marido que não queria o bebê por motivos financeiros: “não tinham condições de criar mais uma boca”.

Laudos do Instituto Médico Legal confirmaram que a causa da morte da recém-nascida foi traumatismo craniano, ocorrido após ela ter sido jogada pelo fosso de lixo do prédio em que o casal mora, até cair em um contêiner de lixo. Antes, porém, o bebê foi vítima de asfixia mecânica.

(Foto: Marcela Pierotti/G1 Globo)
Sem categoria

8 comentários sobre “Absoluta falta de humanismo

  1. João 1 de julho de 2018 7:13

    O capitalismo tem destas coisas cruéis.

    • maso 1 de julho de 2018 21:20

      Mula! O que tem haver capitalismo com uma crianca jogada no lxo: Jumento bolivariano!

      • João 2 de julho de 2018 16:41

        Maso sua anta, o capitalismo é o regime que mais mata, milhões de pessoas foram mortas por Hitler, Mussoline, Idismim Dada, Pinochet e outros ditadores capitalistas.

        • maso 4 de julho de 2018 7:47

          Agora eu me lembrei daquela D’avila sendo entrevistada. Tadinha dela! Quanta burrice e desconhecimento e quer ser presidente, ou melhor, quer uma teta pra continuar ajeitada, que se Lula falar chupa!……….
          O cara confundindo ideologia com sistema economico, os antolhos marxistas ocuparam os dois neuronios dele, e o neuronio que servia para o controle fisiologico foi perdido e sai de perto que a qualquer momento ele vaza. Capaz de achar que esta perdendo massa cefalica. Nao da pra responder! Pra continuar! E gente assim que vota em Manuela D’avila, e faz parte da democracia isso tambem!

          • Carlos Marques 4 de julho de 2018 22:31

            Massa cefálica, gênio direitista? Qual a medida de seu perímetro cefálico, amigão? Pelo jeito, bem piquinininho… KKKKKK

            • maso 5 de julho de 2018 7:34

              Falou, falou, e nao disse nada, e ainda relinchou na saida. Nao entendi!

  2. maso 1 de julho de 2018 8:03

    Vemos sentindo horror essa insanidade feita com um inocente jogado vivo no lixo. E filho! O pecado que me lembra da historia das criancas rejeitadas oferecidas ao Deus Moloch. A maudade do coracao do homem continua a mesma. So temos mais tecnologia pra fazer um mau maior.

  3. Campos 2 de julho de 2018 20:05

    Deus se encarregou de dizimar os primogênitos do Egito. Nem os bezerros primogênitos escaparam da ira de Deus. Esse desamor pelas crianças também se instalou no coração de alguns homens. O resultado é isso aí!…

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.