Uma notícia fake. É porém a expressão da mais pura verdade

Eu gostaria de ter escrito o texto deste áudio! Descreve muito bem a imagem que a maioria de nós herdou do PT e da sua quadrilha de corruptos. Estamos cansados de incompetência, bandalheira e das figuras abjetas que aquele partido vem-nos apresentando aos longo dos anos.

O áudio é #Fake. Foi atribuído a Pedro Bial, da Globo, que imediatamente desmentiu o fato. Aí falaram que seria de Nelson Freitas. Na verdade a voz pertence a Nando Baltazar do Canal “Vira News”, imitando Pedro Bial. Pode ser fake, mas o texto  é a pura expressão da verdade!

Sem categoria

4 comentários sobre “Uma notícia fake. É porém a expressão da mais pura verdade

  1. Adolfo Musso 26 de outubro de 2018 13:41

    Pela força de Jeová, o Brasil não vai viver esse pesadelo! Ao contrário, a partir de primeiro de janeiro, os brasileiros serão guiados por um capitão e um general. Suas ideias, as melhores que o Brasil conheceu desde o fim da Revolução de 64, serão realizadas e o nosso país vai trilhar pelo caminho certo da ordem e do progresso. É claro que a melhor proposta do nosso futuro presidente vai livrar o Brasil dos esquerdopatas. Só varrendo do mapa os bandidos vermelhos, como corajosamente disse nosso futuro presidente, o Brasil vai manter viva a Democracia. Enquanto existir petralhas, estarão eles planejando atacar a verdadeira Democracia. Mas virão outras medidas importantes. Concordo com o general Mourão: uma nova Constituição deverá ser escrita. O presidente Bolsonaro fecha o congresso, convoca constituintes notáveis (de preferência metade formada por militares, a outra metade indicada pelo irmão bispo Edir Macedo, e na presidência o filósofo Olavo de Carvalho) e o Brasil terá uma verdadeira constituição baseada na ordem e segurança e na fé cristã. No campo da economia, uma verdadeira revolução na previdência social, baseada no sucesso da previdência chilena, experiência espetacular conhecida pelo maior economista brasileiro Paulo Guedes. Na economia também, o fim das relações comerciais com a China comunista. Finalmente o Brasil vai parar de vender aço, açúcar, álcool e alimentos para aqueles vermelhos orientais. Sucesso e vida longa para nosso grande líder: Jair Mito Bolsonaro. Parabéns ao nosso parceiro na dura batalha contra o esquerdismo totalitário pela escolha desse maravilhoso vídeo. Estou arrepiado até agora.

  2. maso 26 de outubro de 2018 18:19

    Imagina o socialismo do século 21 chegando aqui. a revolução dos kushujus bolivarianos. Vai ser de lascar.

  3. GGF 29 de outubro de 2018 10:08

    E fica a pergunta: o que é pior, falar mentiras sobre o pt ou falar a verdade?

    • Bahr-Baridades 29 de outubro de 2018 23:50

      Na minha opinião, nem é necessário falar (ou escrever) mentiras sobre o PT. A resposta foi dada nas urnas.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.