“A Privataria Tucana” lidera lista dos mais vendidos da Veja

O livro A Privataria Tucana“, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., lidera a lista dos mais vendidos da revista Veja, na internet. Na versão impressa, porém, a publicação não vinha listando o polêmico livro, que relata pormenores dos bastidores da campanha de José Serra (PSDB) para a presidência da República, além, claro, de negociatas por trás da série de privatizações ocorridas no governo FHC.

“A Privataria Tucana” pode significar a aposentaria política de Serra – e em contrapartida pode fortalecer o nome de seu rival no PSDB, o senador Aécio Neves. O livro traz uma série de denúncias bem fundamentadas e, apesar de uma “blindagem” da grande mídia (que pouco ou nada tem falado do livro… e das denúncias contidas nele), bombou nas redes sociais como o apoio maciço de militantes.

Entre os jornalistas de renome nacional, Paulo Henrique Amorim entrevistou o autor recentemente. Confira abaixo.

8 comentários sobre ““A Privataria Tucana” lidera lista dos mais vendidos da Veja

  1. Geisa Teixeira 11 de janeiro de 2012 13:22

    É bom ver que começa a aparecer alguma mídia verdadeiramente independente no Brasil!
    Roubo tem em todo lugar e o atual governo do PT também tem roubo pra caramba.
    Mas a forma abominável como a grande mídia esconde os enormes roubos bilionários do PSDB e dos candidatos preferidos por ela é um vexame! Essa grande mídia é de um moralismo hipócrita que dá nojo.
    Quanto a vocês, parabéns pela matéria!

  2. JOSE GREGORIO 11 de janeiro de 2012 15:30

    PENSE BEM: AS PROVAS SÃO MUITO COMPROMETEDORAS.. TUDO LEVA A CRER QUE METERAM A MÃO MESMO E COM FORÇA… NAD MAIS JUSTO QUE UMA CPI ASSIM COMO FIZERAM COM OUTROS SUPOSTOS ESCANDALOS… GOSTARIA DE VER A OPINIÃO DA REDE GLOBO… POIS ELES VÃO COM TANTA FORÇA NOS ESCANDALOS DO GOVERNO E JA FAZ VINTE DIAS Q ESSE LIVRO VEM BATENDO RECORDE DE VENDAS E OCASIONANDO CPI… NAO ENTENDO O PORQUE DA REDE GLOBO NAO FALAR.. A NÃO SER QUE BILHOES DE DOLLARES SUPOSTAMENTE ROUBADOS NÃO É CASO DE NOTICIARIO… TA AI PRA PENSAR…

  3. Heure 11 de janeiro de 2012 19:38

    Curioso a VEJA CENSURAR a lista dos mais vendidos huahuaahuahuahu

  4. Henrique Mosqueira 12 de janeiro de 2012 18:54

    Fico pensando quanto tempo “aquela” emissora de televisão vai resistir à divulgar o livro Privataria Tucana … Por outro lado , não é de todo ruim , significa que “aquela” emissora não encontrou nada , absolutamente nada que desabone este livro . Parabéns ao autor , parabéns aqueles que ajudam a divulgar … Se forçarem o PSDB a se explicar , pode sobrar até para “aquela” emissora de televisão .

  5. Joel Cardoso 13 de janeiro de 2012 11:36

    PARABÉNS . . AMAURY RIBEIRO JR. O MUNDO PRECISA DE HOMENS COMO VOCÊ, PRINCIPALMENTE O NOSSO BRASIL TÃO ESTRUPADO FINANCEIRAMENTE PELOS NOSSOS POLÍTICOS.

  6. Batman da Anhaguera 20 de janeiro de 2012 16:48

    Iluminattis contra Iluminattis

  7. José O.Moura 22 de janeiro de 2012 17:31

    Um país que provocou o genocidio das culturas tradicionais,500 anos de cultura, 400 de escravidão, 100 de republica ditatorial, com poderes para manter degredados,coronéis,oligarquias. essa herança cultural nos torna eticamente irracionis. e od tucanos mantiveram a roubalheira.

  8. José O.Moura 22 de janeiro de 2012 17:35

    Um país que provocou o genocidio das culturas tradicionais,500 anos de cultura, 400 de escravidão, 100 de republica ditatorial, com poderes para manter degredados,coronéis,oligarquias. essa herança cultural nos torna eticamente irracionis. e os tucanos mantiveram a roubalheira.Viva a impressa LIVRE.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.