Iraídes Baptistoni é empossada

A presidente reeleita do Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (Sismmar), Iraídes Baptistoni, tomou posse nesta segunda-feira (29) juntamente com os demais membros da diretoria eleita. São membros da Chapa 3, que venceu as eleições do sindicato no fim do ano passado.

Na posse, o novo auditório do Sismmar, com capacidade para 100 pessoas, ficou pequeno. Várias autoridades estiveram presentes, incluindo o deputado federal Enio Verri (PT), os vereadores Humberto Henrique (PT), Mario Verri (PT) e Ulisses Maia (PDT), e representantes de vários sindicatos. O prefeito Roberto Pupin enviou representante.

Na posse, foi enaltecido o processo eleitoral democrático, no qual os servidores filiados ao sindicato foram às urnas para escolher seus representantes pelos próximos quatro anos. Em seu discurso, Iraídes comentou que o sindicato faz política sindical e não política partidária, e que convidou todos os vereadores para a posse.

Coincidência ou não, os vereadores que compareceram são de oposição ao atual governo. Atualmente, está em curso campanha salarial na qual, além de reajuste salarial, os servidores pedem ao prefeito Pupin o vale-alimentação – já concedido por cidades menores a seus servidores, entre elas Paiçandu.

Posse nova diretoria do Sismmar

Posse nova diretoria do Sismmar 2

Fotos: Valter Baptistoni

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.