Multicom explora pesquisas e ensino de comunicação

O curso de Comunicação e Multimeios da Universidade Estadual de Maringá promove o seu primeiro evento, de 9 a 11 deste mês. As atividades serão realizadas no bloco H-12, exceto a solenidade de abertura, que será no bloco I-12. A programação do Multicom começa com uma oficina de técnica fotográfica, na quarta-feira, às 8 horas. Essa atividade continua na sexta (11), pela manhã. A solenidade de abertura contará com apresentação musical do professor do Departamento de Música da UEM, Yuri Pingo, e está marcada para o mesmo dia, às 15 horas.

Na quinta-feira, dia 10, às 8 horas, estão previstos Diálogos com a ASC e a TV UEM, com os assessores de Comunicação Social, Paulo Pupim, e da TV, Marialva Taques. Também nesse dia, às 14 horas, será realizada a mesa-redonda Experiências e Possibilidades de Pesquisa em Comunicação, com Renata Marcelle Lara Pimentel (DFE), Ana Paula Machado Velho (UEM/Cesumar) e Emerson Cervi (UEPG). Na sexta-feira, dia 11, às 14 horas, a mesa-redonda será sobre Reflexões sobre o Ensino de Comunicação Hoje. Participam os professores José Henrique (UEM), Raul Tavela Zermiani (Faculdades Maringá), Ricardo Torquato (Cesumar) e Flora das Neves Souza (UEL).

As inscrições podem ser feitas no site www.pad.uem.br/index.php?validacao, digitando os dados solicitados e o código: 3014. Outras informações sobre o evento pelo blog http://multicomuem.blogspot.com/, pelo facebook http://www.facebook.com/MulticomUEM, pelo twitter http://twitter.com/#!/MulticomUEM ou e-mail [email protected].

Reprodução do site da UEM.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.