Compre um carro e ganhe o combustível

A montadora de automóveis americana Tesla que é de San Franscisco (EUA), produz por especialidade em carros elétricos, e planeja desde setembro/2012 a criação de uma grande rede de postos de abastecimento que fornecerá recargas de energia elétrica gratuitas para os veículos de sua fabricação: compre um carro e ganhe o combustível.

Imagem ilustrativa.

Segundo o Correio Braziliense, a companhia anunciou a criação de seis postos denominados Supercharger na Califórnia (oeste), onde fica a sua sede, e revelou planos de abrir outros, localizados “nos corredores de tráfego intenso” de todo o território continental dos Estados Unidos. Mas se comprometeu a ter mais de 100 postos do tipo em operação até 2015 inclusive na Europa e Asia.

Para mim, estratégia perfeita.

2 comentários sobre “Compre um carro e ganhe o combustível

  1. Etilbutano 20 de novembro de 2012 18:03

    Não sei se repararam, mas o posto é recarregado por energia solar, é demais esta idéia. Tenhos umas dúvidas: Qual o preço do carro? Qual a autonomia de uma carga? Quanto tempo leva para recarregar a bateria? E qual a vida útil desta bateria? Quanto irá custar a substituição da bateria? Quem souber e responder são informações necessárias aos interessados.

    • Gabriele 13 de agosto de 2014 8:55

      Não sei se reparou, mas a legenda da foto diz “imagem ilustrativa”. O texto não fala nada sobre o posto de abastecimento ser carregado por energia solar.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.