Carlos Sica

Publicidade

Como nosso carro, o nosso panetone é mais barato fora do brasil.

Categorias: Sociedade
Assisti a um vídeo comparando preços do Gol fabricado no Brasil, esse que pagamos em torno de R$ 34.000,00 custa R$ 17.000,00 quando exportado para o México.

Por isto, o depoimento de Marco Esteves quase me surpreendeu esta tarde.

Brasileiro é um bando de trouxa mesmo. Temos os impostos mais caros, os piores serviços e políticos de merda. Saúde e educação você não vê por aqui. Em compensação, pagamos mais caro tudo – TUDO – que compramos. Quer comprar carro? Tome! Quer comprar PS4? Tome! Quer comprar um simples esguicho de jardim? Tome! Uma hora a culpa é dos impostos. Outra, é do tal lucro Brasil. Agora, para minha surpresa, acabei de ver uma novidade no mercado norte-americano: Panettone/Chocottone Bauducco. E fabricado no Brasil, em Minas Gerais. Olha que maravilha. Estamos exportando nossas divisas. Agora dá uma olhada no preço da porra do panettone aqui nos EUA. Acabei de tirar essa foto. Depois faz o seguinte: vai no teu mercado de confiança aí na república dos bananas pra ver quanto está o mesmo chocottone. E depois me conta se vc não é tão idiota quanto eu.
Foto de Marco Esteves

Foto de Marco Esteves

  • por: Carlos Sica
  • Postado em: 27 de novembro de 2013 às 8:00
  • tags:

3 Comentários para “Como nosso carro, o nosso panetone é mais barato fora do brasil.”

  1. etilbutano disse:

    Mas é o preço que pagamos aqui… de frete! Óh vida, óh azar… nós merecemos, cada prédio tem o síndico que merece. Os franceses que inspiraram tantos povos mundo afora, passam desapercebidos aqui no Brasil. Falta sangue com pedigree no povo, esta miscigenação que ocorreu no Brasil criou uns viralatas que se satisfazem com qualquer migalha oferecida.

  2. Maso disse:

    E ainda com todos estes tributos nossa dívida interna esta em 2 trilhões. Mas custa caro enriquecer a safra de salafrários que elegemos a cada 4 anos, e alguns 8.

  3. Reinaldo Eua disse:

    Verdade verdadeira…
    Da pra acreditar que um pacote de arroz de 5kg da marca prato fino aqui nos EUA custa em media 8,00… Isso mesmo 8 dolares importado do Brasil. Tenho certeza que ai nao e menos que 15,00 pq em 2008 era 12,00.
    Esse nosso Brasil e uma vergonha em termos de arrecadacao de impostos.

Deixe uma resposta


− 1 = 8

Carlos Sica

odiario.com 2010 - 2014 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.