Pedais da Liberdade vence Ranking Noroeste de Mountain Bike

Nosso amigo Ricardo (Antonio Ricardo Mariane Lombardi), competiu muitos anos no Kart Cross e há pouco tempo resolveu pedalar e aos poucos começou, naturalmente a competir.

Certo dia, um sábado de manhã, quando o grupo Pedais da Liberdade se reúne semanalmente na Catedral para iniciar uma trilha razoavelmente longa, aparece um ciclista discreto, silencioso e sai junto com o grupo. Mal sabiam os membros do grupo que ali estava um campeão.

Humilde e cortês, Ricardo foi aos poucos conquistando a galera e motivando todos a pedalar mais forte, visto que ele já se mostrava um dos mais rápidos do grupo.

Esse pedal, foi batizado “Trem das Sete” pelo horário da partida e por ser mais forte. Nesse dia, o grupo sempre pedalou mais de 60 km aos sábados, voltando para casa em torno do meio dia. Gradativamente alguns foram aumentando a distância e a velocidade até que começaram a competir em provas da região. Daí surgiu o “Competition Team” do Pedais da Liberdade, sem fins lucrativos e com patrocínio só para a camiseta, apenas um grupo de amigos que querem pedalar juntos.

Em uma das competições regionais, o Rankink Noroeste de Mountain Bike 2015, mais uma vez humilde, discreto e silencioso, Ricardo conquistou várias boas colocações, ocupando seu merecido lugar no podium, e passou a ser visto como possível campeão do GP: “dito e feito”.

Na última etapa do Ranking a pontuação foi contabilizada e ele foi consagrado o campeão da categoria 51+ provando para todos como deve ser a postura de um verdadeiro campeão.

Mas esta não é uma história isolada, todos os competidores são merecedores do grande mérito de vencedor, como ele mesmo diz: ” A vitória é da equipe”.

Os nobres competidores que colocaram o grupo em 15o lugar desta competição são:

 

 

Parabéns a toda a equipe e uma congratulação especial ao Ricardo Lombardi e a sua esposa Lilian D’ambrosio que sempre esteve presente nas competições acompanhando e torcendo pelo maridão campeão.

Ricardo e Lilian

Ricardo e Lilian

Sem categoria

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.