VOCÊ É O CULPADO

 

Agora muitos querem virar vegetarianos e até veganos, inspirados pelas atuais más notícias. Seja o que você quiser, mas vão começar a nova vida comendo vegetais transgênicos, infestados de agrotóxicos venenosos.

Se forem embalados, virão com conservantes, acidulantes, corantes… muitos cancerígenos, mas admitidos pelo governo dentro de uma certa medida.

PESSOAS, VOCÊS PODEM ESCOLHER A VONTADE ENTRE COMER CARNES CONTAMINADAS OU VEGETAIS CONTAMINADOS OU AINDA OS DOIS.

Podem também optar por serem “semi”  vegetarianos e comer só peixe e vegetais, que vão estar transmutados pela indústria tecnológica: o salmão é alimentado com corante a base de petróleo, a tilápia com ração de composição desconhecida, o pintado e dourado peixes de rios com corredeiras são vendidos pelos cativeiros que os criam de forma não natural.

Estávamos sendo que ingênuos antes ou estamos sendo hipócritas agora?

Eu acredito mais na segunda hipótese, pois nunca a indústria, administrada por homens e regida pelo capital, foi nossa aliada. Nunca esse setor se preocupou com a saúde dos seres humanos ou com a humanidade no trato com os animais abatidos para o nosso deleite.

Tenho pena daqueles que por ignorância, acreditam nas etiquetas das embalagens.

É bobeira acreditar na benevolência de empresários, fiscais e políticos envolvidos em uma sociedade mafiosa, na qual não existem semelhantes, apenas consumidores. Não existem seres de Deus, apenas geradores de dinheiro, riqueza que precisa entrar em seus caixas.

E nós não sabíamos disso?

Sim, todos sabemos o risco que corremos ao consumir produtos industrializados. Cigarro é cancerígeno, conservante é cancerígeno, papel não é alimento, urina de rato não é bebida, pena de aves não serve para banquetes… Você realmente é ingênuo?

Refrigerante é péssimo para a saúde, aquele de cor preta então, consumido mundialmente, é considerado o pior alimento do mundo… Bom você já sabia disso e ainda assim compra para seus filhos e netos. Ingenuidade?

A quantidade e variedade de açúcares e gorduras nocivas presentes num simples docinho. A gordura vegetal descoberta pelo indústria mata os seres humanos antes da hora.

Bom você já sabia disso, mas sempre agrada seu neto dando bolacha recheada para ele. Você está sendo tolo?

O famoso queijo cheddar não é queijo, de tanta porcaria, só está próximo de ser um alimento porque tem um pouco de proteína láctea. Mas pelo jeito, você adora comer plástico, afinal é fornecido por uma indústria mundialmente famosa e usado em sanduiches também famosos. Você é chique?

Enfim todos vamos morrer, mas antes aprendemos, seja com dor ou com amor.

Essa é a grande escolha meus semelhantes.

O alimento do seu corpo pode e deve ser melhor sim, lute por isto.

Mas o alimento da sua alma, depende exclusivamente de você.

Sabe porque considero você culpado? Por permitir que outros dominem sua alimentação e dos seus filhos e netos.

Qual era o assunto mais comentado nas televisões e nas redes sociais na semana passada e principalmente da Quarta-feira 13 de maio de 2017?

A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

E qual o assunto mais comentado de hoje?

CARNE PODRE E PAPELÃO!

Todo mundo fazendo piadinha sobre carne e até se divertindo com isso, mas ninguém se lembra da Reforma da Previdência.

Nunca subestimem o poder do governo de desviar a atenção.

Governantes e Industriários, por favor, não nos matem por dinheiro.

Sem Categoria

Um comentário sobre “ VOCÊ É O CULPADO

  1. maso 20 de março de 2017 21:06

    Para alimentar 7 bilhoes de pessoas temos de produzir muito com baixo custo. Dai este sistema de producao que ai esta, ou a saida e deduzirmos a populacao par 5 %. 350 milhoes de pessoas e teremos uma populacao suportavel apara o mundo. As guerras e as pestes sempre equilibraram a populacao humana. Agora corremos o risco de diminuir a populaco com uma guerra atomica. Vai estragar o terreno e teremos muitos problemas com a radiacao. Mas, ou mantemos este sistema de producao de alimentos sem criterios ou baixamos a populacao com uma grande guerra.
    Um fator positivo nestes tempos e a cultura dos cosmeticos. A mioria deles, abase de glicois, esta afeminando os homens e baixando a fertilidade feminina e masculina. Tanto penetrando na pele, como no banho, quando seguem para os rios contaminando as aguas e os peixes, que depois consumimos acaba por nos embrochar, e diminui nossa fertilidade. Carnes e sojas carregadas de anti-nutrientes e hormonios tambem entram nesse processo de alimentar diminuindo a populacao. Somada a cultura do fim da familia tradicional, e o progressismo que se espalha, comeremos melhor daqui alguns anos. Um pouco de loucura mais uma confusao etilica da nessa opiniao maquiavelica ou nazi mesmo.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.