Cena Fashion

Publicidade

Maiô evangélico

Categorias: Moda Feminina

Uma estilista cristã canadense desenvolveu um “maiô evangélico”, que preserva a intimidade não marcando as curvas do corpo.

Crystal Hyben afirmou em entrevista ao Huffington Post que a linha de maiôs evangélicos Simply Modest (em tradução literal do inglês, simplesmente modesta) cobre as coxas, barriga, busto e parte do ombro.

“Eu escolhi me cobrir porque eu quero glorificar a Deus com o meu corpo, e me cuidar para o meu futuro marido, se eu vier a me casar”, declarou Crystal.

O tema modéstia para sua marca de maiôs evangélicos foi escolhido por seu princípio de preservação da intimidade: “A modéstia sempre foi importante para mim, pois acredito que a nossa sexualidade é um dom incrível de Deus, é algo que deve ser protegido, não colocado em exposição para ser vista por todos os olhos”, pontua. (Fonte: Textile Industry)

 

O blog quer a opinião das evangélicas agora… Aprovado ou não?

 

 

 

Lembrando: Que o Blog apenas está repassando a matéria. E não está colocando em pauta a opinião pessoal.

 

  • por: Cena Fashion
  • Postado em: 19 de julho de 2012 às 17:28
  • tags:

Comentários

  1. Mariah disse:

    Tudo me é licito,mas nem tudo me convêm,acho que devemos viver em modéstia sim e procurar cada vez mais agradarmos a Deus, porem se eu escolher ir para uma praia, vai chamar mais atenção se ir com uma roupa desse tipo do que com um bom maiô, ou um biquíni comportado, tipo suquini ou tangão e não ficar se exibindo toda com cenas libidinosas, então vejo que tem muito jeito de sermos discretos e agradar a Deus, e não esquecendo nunca de termos um coração limpo e puro diante de Deus e dos homens, de nada adianta eu me preocupar com a aparência e ter um coração desagradável a Deus e ao meu semelhante, sendo soberba, sem misericórdia, arrogante etc. e tal, procurar sempre os frutos do espírito, isso sim agrada a Deus.

  2. el niño disse:

    Fala sério!

  3. Shailan disse:

    Parece um vestido…usaria uma roupa desta na rua…Já existem modelos que não são indecentes e conforme a leitora Mariah disse:”vai chamar mais atenção se for com uma roupa desse tipo…”. O certo é que devemos nos comportar em Santidade pois é isto que o SENHOR quer de nós que O adoramos.Em todas as coisas devemos ter equilíbrio, até para buscar a presença de DEUS.

Cena Fashion

odiario.com 2010 - 2014 © Todos os direitos reservados à Editora Central Ltda.