Looks com alpargatas

Bom dia, leitoras do CF!

Há algum tempinho, o blog fez uma enquete perguntando se você  Salvava ou Deletava as Alpargatas  e como esperado, as leitoras fashionistas resolveram salvar as novas queridinhas.

Já naquele post eu deixei a minha opinião não muito favorável à este calçado… Mas, como a maioria venceu, hoje vamos dar sugestões de looks para usar as espadrilles, ou como chamamos no Brasil:  As alpargatas.

 

6 comentários sobre “Looks com alpargatas

  1. Camila 6 de dezembro de 2012 20:38

    como é mesmo o nome do blog dessa 3 blogueira (de baixo para cima)??????? n consigo lembrar p entrar no blog dela hehe amei o post e tb ja aderi a moda das alpargatas beijos

    • Cena Fashion 6 de dezembro de 2012 22:14

      Oi Camila esses são os blogs das super blogueiras as duas primeiras fotos – a loira é a Nati Vozza, e a 3ª é a Lala Noleto (amooo) se fosse clicar nas fotos tem os nomes delas…a ultima é Thassia Naves. Segue links dos blogs da Nati e Lala:
      http://www.glam4you.com/
      http://lalanoleto.com.br/
      Mas não deixe de continuar visitando o CF tá (rsrsrs) beijos

  2. Camila 7 de dezembro de 2012 0:45

    Não… a de baixo p cima (meio japonesa c as alpargatas chanel) pode deixar o seu esta no topo heheh beijao

  3. Camila 7 de dezembro de 2012 13:28

    essa mesmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    muito obrigada babye vc é mt fofa e atenciosa
    beijosss

    • Cena Fashion 7 de dezembro de 2012 13:44

      beijos e de nada, volte seeeeemmmmpre

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.