Mês: março 2013

 

Sombras esfumadas

Hoje já é quinta-feira, véspera de feriado e muita gente já vai aproveitar a noite e badalar. Pensando nisso, o blog vai dar algumas sugestões de sombras esfumadas (há quem chame de esfumaçadas) para as baladeiras de plantão!

A-DO-ROOOO

Beijos e bom feriado, 

Comente aqui


Sobrancelhas desenhas: Salva ou deleta?

Esse post é mais uma pesquisa do que falar de tendência de moda/beleza. Ultimamente eu ando vendo muitas mulheres  e maquiadoras “profissionais” ou não compartilharem no Facebook (curtam a página do FB do blog também) fotos de sobrancelhas SUPER desenhadas.

Eu, prefiro a minha o quanto mais natural, melhor. É claro que, dar aquele retoque básico, uma penteadinha é normal. Mas essas que tô falando são bem marcadas.

Enfim… Essa enquete é voltada para o público masculino, ok? 

Homens: Queremos saber a opinião de vocês… Salvam ou deletam?

Lembrando que a votação é anônima!

 

Sobrancelhas desenhas: Você salva ou deleta?

  • Salvo. Gostei, chama a atenção ao olhar. (51%, 26 Votes)
  • Deleto. Coisa de Drag Queen! (49%, 25 Votes)

Total Votos: 51

Carregando ... Carregando ...

Comente aqui


Testando: Batom Lady Danger

Gente, faz um tempão que tô com essa foto na minha máquina  – tirei em fevereiro – fazendo mais um Testando pro blog, e só agora lembrei de “descarregar” a máquina (kkk). O teste é com outro batom da M.A.C , mas dessa vez a cor Lady Danger.

Esse batom quem trouxe para mim  – direto dos E.U.A – foi a querida Katrine Giacopini (amiga/blogueira), eu adoro batom vermelho, mas essa cor Lady Danger é lindaaaa. É um vermelho alaranjado, #superStyle!!!! Bem diferente de todos os outros vermelhos que eu tenho!

Gostaram da cor? Eu ameiiii!!!

Beijos, 

2 Comentários


Estampa de azulejo

Hoje vamos falar de mais uma estampa de sucesso, a estampa de azulejos (portugueses e chineses).

Elas não são novidades, mas prometem vir ainda com mais força nas próximas estações!  As cores “branca e azul” formam a base principal nesse print. Os desenhos lembram molduras, caleidoscópios, flores, folhas, etc… Uma verdadeira arte, rica em detalhes!

O termo azulejo designa uma peça de cerâmica de pouca espessura, geralmente, quadrada, em que uma das faces é vidrada (Wikipédia)

Portugal e China cultivam há séculos essa arte, e está implícita em suas culturas até os dias atuais.

Eu quero!!!!!!!!!

Beijos, 

2 Comentários


Calça jeans com estilo!

Sabe aquela hora que bate o desespero, que você já enjoou de todas as suas roupas e quer um look bacana? Então… Que tal ir de jeans?!

Hoje o blog vai mostrar que dá pra fazer um look bem fashion e estiloso com uma peça básica do nosso guarda-roupa: A calça jeans.

É claro, que ter acessórios poderosos vão ajudar na construção do look. Abaixo, algumas sugestões:

Minha amiga blogueira de Maringá Cris Menin:

Gostaram dos looks?

Beijos

Comente aqui


Coquetel na Essence – Outono/Inverno 2013 (Parte 2)

Como havia prometido no post Coquetel na Essence – Outono/Inverno 2013 (Parte 1), vou mostrar um pouco das roupas que a Essence trouxe com todo o carinho do mundo, para nós, mulheres antenadas.

Como já disse a loja tá um badalooooo, com grifes conceituadas no mercado da moda, como: Shop 126, Richini, Espaço Fashion e Angel. E tem para todos os gostos, biótipos e “bolsos”.

Eu provei alguns looks  – especialmente para as leitoras do blog Cena Fashion – vamos dar aquela espiadinha?

Blogueiras (da esquerda para a direita):

Babye Munhoz – eu , Aelem Bossone (Se eu tivesse um closet), Glenda Perdoncini (Glitter, gloss e glamour) e Marcela (blog Marcela Borges)

 Quem quiser ver mais fotos, basta curtir a página do blog no Facebook (link aqui).

Créditos:

Fotos Jhon Goulart

*

Essence

Shopping Catuaí

Maringá- PR

*

Beijos,

2 Comentários


Coquetel na Essence – Outono/Inverno 2013 (Parte 1)

Mais uma vez o blog Cena Fashion teve a honra de ser convidado para o Coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno 2013 da Essence – no shopping Catuaí (21.03). A loja está de cara nova!! Como vocês sabem a loja é multi marcas e agora está comercializando Richini, Shop 126, Angel e  Espaço Fashion!

 

O coquetel estava maravilhoso! Contou com a presença: Das blogueiras Aelem Bossone, Marcela Borges, Glenda Perdoncini e  minha, é claro (rsrs); de amigos, convidados e leitoras dos blogs (uhull); da  equipe de vendas sempre com aquele bom astral; do melhor  bartender dos eventos e o que não poderia faltar… do fotográfo Jhon Goulard.

Abaixo um pouquinho do que rolou por lá…

Girls, o evento tava uma delícia e as roupas estão maravilhosas! Fiquem ligadinhas que daqui a pouco sai a parte 2, com alguns looks!

********

Essence

Shopping Catuaí – Maringá 

Paraná

********

Beijos e aguardem…

4 Comentários


Objeto de desejo: Bota da Schutz

Jesus amado, como as botas desse inverno 2013 vieram bonitas. Eu avisei pra gente economizar e fazer uma pequena poupança para gastar com as botas desse Inverno (rsrs).

Além de ter vários modelos incríveis (porque não basta querer só uma né Dona Babye hahaha), os precinhos vieram salgados (uiii). Mas… é a vida, né?

Voltando ao foco!!!

Eu vi essa bota na versão preta FDS no Catuaí e fiquei com ela na cabeça #deusa!

É da Schutz, e qualquer cor que eu comprasse ou ganhasse (como hoje é meu níver – não custa pedir né?!) eu ficaria no céu! Estou até pensando em fazer uma pequena dívida essa semana hehe

E vocês, gostaram?

 

 

Beijos

Comente aqui


Farm – Inverno 2013

Girls, vocês já viram a nova coleção da Farm – Outono/Inverno 2013? Nossa, tá linda, eu queria “praticamente” tudo!!! Têm muita estamparia e feminilidade. Eu achei o Inverno da Farm simplesmente encantador e vocês?

Separei alguns looks, os meus favoritos, espero que gostem…

Beijos,

Comente aqui