Recadinho da Kopenhagen

Está marcada para esta quinta-feira (26), às 10 horas, a abertura da franquia Kopenhagen no Catuaí Shopping Maringá.

A loja de uma das mais adoradas grifes de chocolates finos do País chega à cidade como mais uma opção de qualidade incontestável e sabor insuperável para os amantes de sobremesas requintadas.

A ideia da gerente e tecnóloga de alimentos Bárbara Fonseca é começar a aquecer o atendimento aos clientes já com um mix de 300 opções em chocolate e mostrando o inovador conceito da franquia, que chega com o mais moderno layout da Kopenhagen.

“Temos uma loja grande, com 42 metros quadrados, e que favorece a circulação dos clientes e dá aos produtos ainda mais visibilidade. Apostamos no Layout 4 da franquia, hoje visto apenas em lojas conceituadas da marca, como a da Rua Oscar Freire, em São Paulo, e a do Shopping VillageMall, no Rio de Janeiro”, explica Bárbara.

Ainda sobre as opções da nova Kopenhagen maringaense, a gerente aposta em um novo balcão de produtos, conhecido na franquia como “Mil Delícias”, com bombons, trufas e sticks comercializados a granel e que, além disso, dá um charme a mais na loja, composta com prateleiras de vidro para privilegiar a iluminação e propiciar um ar ainda mais convidativo aos clientes.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Breve eu estarei conferindo tudo!

Beijos

 

Publicidade

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.