Eu uso soro fisiológico no rosto!

Hoje vou dar mais uma daquelas dicas simples  – onde todas as mulheres podem fazer em casa  – estou falando sobre o uso do soro fisiológico no rosto.

#dicaDeamiga

Várias famosas já aderiam a esse truque de beleza para deixar a pele do rosto mais bonita.

O soro fisiológico (aquele que a gente compra na farmácia) composto por água, sal, açúcar e cloreto de sódio, ele deixa a pele saudável e hidratada.

O soro é conhecido pelas propriedades de limpeza, pela capacidade de diminuir a dilatação os poros do rosto e de nutrir a cútis, deixando-a viçosa e com brilho natural.

soro

Eu uso depois do banho o soro 10ml que é bem pequeno. Esse soro é bom porque dura 2 dias e quem não sabe “o soro fisiológico também não deve ser guardado por muito tempo após ser aberto. A recomendação é que ele seja adquirido em embalagens menores para ser consumido mais rapidamente. “Além disso, o soro deve ser armazenado na geladeira depois de aberta a embalagem”, ressalta Germano. Isso porque as temperaturas baixas dificultam a proliferação de fungos ou outros microorganismos.” (UOL)

Então esse tamanho é ideal. Eu passo com o rosto limpo no rosto, pescoço e colo fazendo uma leve massagem facial ( Gankin).  Acho que dá um frescor na pele.

O melhor de tudo é que o uso constante do produto não altera o pH (propriedade natural responsável por combater bactérias e fungos, e ainda proteger contra infecções, alergias, irritações e coceiras) da cútis.

Fonte: Beleza/Terra,

Beijos

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.