Testei | Base líquida matte Vult

E hoje é dia de falar de base nacional, “baratinha”  e boa. Sim!!! A base líquida efeito Matte da Vult é tudo isso… E conto os detalhes abaixo:

Indicada para quem tem pele mista a oleosa, a Base Líquida Matte Vult oferece média cobertura e longa duração. Sua fórmula exclusiva promove aplicação uniforme e acabamento matte (opaco) com toque seco sobre a pele.

Disponível em 8 tons.

Eu comprei a base no começo e já comecei a usar. Aliás estou usando ela todo dia desde então! 

Como ela é uma base considerada “barata” eu classifiquei ela como base diária, aquela para ir na padaria hahaha e deixo as mais caras para a noite ou/e ocasiões mais especiais.

Essa base é super matte #opaca então se você tem uma pele mega oleosa vai amar. Eu gosto de hidratar bem a pele antes de usar.  Gosto de passar ela com pincel língua de gato.

Ela rende e dura umas 3, 4 horas bem no rosto. O odor é forte, um cheiro de tinta guache mas sai depois de uns minutos. Evite passar perto dos olhos porque arde. 

Eu comprei na Panvel (Maringá) a cor BEGE 03  mas o ideal para mim seria a BEGE 04.

Podemos dizer que a Bege 3 equivale a NC20 da M.A.C.

R$32,24

Se eu aprovo?

Sim!!!

Beijos

Cosméticos

Um comentário sobre “Testei | Base líquida matte Vult

  1. carol 27 de janeiro de 2017 7:15

    Bom dia Babye!
    A base eu nunca usei, mas o BB Cream da Vult é M A R A! Ja usei da Mary Kay e nao gostei… Comprei um da mischa mas o tom de pele ficou mais claro.. achei ele bom tbm mas pelo preço ainda fico com o da vult que gira em torno de uns 40 reais e oo da mischa 75! Uso todos os dias!
    Bjss

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.