Testei | Pro Longwear M.A.C.

Último post do Especial Minhas bases favoritas do momento e chegou a vez de falar da Pro Longwear da M.A.C.  Me perdoem se tiver outro post aqui no blog falando dela, mas se tiver é antigo então resolvi falar dela de novo porque assim como a Studio Fix eu tenho agora maior “experiência” com ela.

Base de longa duração que confere cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Sua textura leve e cremosa, suavemente aplicada, cria uma cobertura fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos. Confere proteção solar para o dia-a-dia.

Essa é uma base pesada, ideal para quem quer fazer uma cobertura total na pele. Ela cobre todos os tipos de manchas na pele. Pode crer!!! Então se você tem muita acne, marcas de espinhas, melasma, sardas… e quer cobrir,  a Pro Longwear é a base ideal.

Efeito 100% matte (opaco) essa base é ideal para quem tem pele oleosa.

Eu uso ela com os dedos, não gosto de usar ela com pincel. Não dá para construir camadas com a Pro Longwear porém, uma camada única já faz uma cobertura excelente. Ela seca muito rápido na pele.

Dura intacta no rosto por 6h e é resistente a água/suor.

O bom dela é que vem com válvula evitando o desperdício.

A minha cor é NC25  e NC30.

(LEIA SOBRE AS CORES DA M.A.C. NESSE POST AQUI)

Valor R$155 na Sephora

****

Eu gosto muito dessa base mas ainda prefiro a Studio Fix.

Cosméticos

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.