Trendy | Sereismo

Ontem começou a nova novela da Rede Globo A força do querer que vai retratar a vida da sereia Ritinha (Isis Valverde).  Portanto, resolvi abordar o tema aqui.

O sereismo está na moda! Mas, afinal Babye o que é isso?

“O Sereismo é  usado para designar um estilo de vida em que milhares de pessoas se sentem bem usando uma cauda de sereia, nadando como uma sereia ou tritão. Mas, além disso, para dar voz a todas as pessoas que se sentem ligadas ao mar, a água, que são fascinadas pelas sereias, que prezam pelo meio ambiente e que querem externar esses sentimentos, seja adquirindo uma cauda e nadando com ela, seja apenas usando acessórios da moda ou transformando esse amor em profissão. Claro que muitos adeptos do Sereismo acreditam, sim, nas sereias, mas não é isso que o define o termo”. Mirella Ferraz para o site Vírgula.

Eu já li várias matérias que falam do assunto e pelo o que eu entendi são pessoas adeptas à uma vida saudável, desde os alimentos até a maquiagem vegana, os cabelos com aparência de que acabou de sair do mar… entre outras cositas.

No Brasil esse estilo de vida vem crescendo e acho que depois dessa novela vai aumentar ainda mais. Portanto quem tá afim de virar uma sereia vou mostrar alguns itens que podem ajudar na hora de montar o look.


Yasmin Brunet é uma representante poderosa do sereismo, ela tem até canal no youtube, confiram lá!

Você não precisa sair fantasiada de sereia para ser adepta do sereismo, como disse ele é um estilo de vida. Mas, você pode anexar alguns itens como mostrei nas imagens acima para se aprofundar nesse mundo tão místico.

( LEMBRANDO QUE O BLOG NÃO VENDE NENHUM PRODUTO ACIMA)

Gostaram do post?

Deixem mais sugestões e/ou maiores informações sobre o assunto nos comentários.

Beijos

Moda Feminina

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.