Testei | Base Studio Waterweight SPF 30 da M.A.C. + vídeo

Testei a Base Studio Waterweight SPF 30 da MAC por 30 dias e vou contar para vocês o meu parecer do produto. Primeiro vamos a descrição de acordo com o site da marca no Brasil.

Apresentamos uma base inovadora em uma fórmula ultrafluida e elástica de soro em gel. Esta base é extraordinariamente confortável, superleve e se mantém inalterada por horas. Com uma cor que não se altera e uma cobertura translúcida a média que pode ser construída, ela disfarça suavemente as imperfeições, como poros e linhas finas, enquanto também controla a oleosidade. A adição do Moisture Fusion Complex proporciona uma hidratação imediata que dura o dia todo, deixando a pele com sensação de nutrida e sedosa ao toque. O aplicador exclusivo permite uma dosagem perfeita.

Estou adorando essas novas bases que estão surgindo no mercado. Eu estou testando uma nacional e em breve venho aqui contar para vocês.

Studio Waterweight SPF 30 da MAC  é super leve, fluida, tem cobertura de média para alta (depende de quantas camadas você for construir), não oxida e realmente dura o dia todo na pele. Usei ela por 8h e ela se manteve lá intacta no rosto.

Não vinca, não é oleosa mas, quem quiser pode passar um pó para complementar. Eu prefiro usar sem pó para ficar com um aspecto mais natural, com aquele brilho real que temos na pele. Cobre bem as manchas com uma única camada. E rende muito!

Fiz um vídeo contando tudo.

 

O preço é R$195,00

Têm na Sephora e do site da MAC no Brasil.

Não deixem de conferir os meus stories com muitas novidades no mundo da beleza e moda.

Beijos

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.