Testei | Better than sex da Too Faced + vídeo

Testei outra máscara de cílios e dessa vez a minha escolha foi Better Than sex da Too Faced. A embalagem é linda, parece que está molhada. Um luxo!

Better than Sex agora é À PROVA D’ÁGUA! Nosso icônico aplicador em forma de ampulheta se une à fórmula para preencher, alongar e curvar os cílios para volume extremo e efeito dramático. Uma passada para cílios volumosos, definidos e extremamente alongados. Duas passadas para cílios ainda mais incríveis e dramáticos. Três passadas e você atingirá o cílios com cor mais intensa, maior volume e multidimensões possíveis, e à prova d’água!

Eu tenho poucos cílios, não são curvados, nem longos, e claros, ou  seja, sou o pesadelo das marcas para testar máscaras. A Better than sex é totalmente diferente do que já testei. As cerdas são desordenadas e toda vez que passo dá um efeito diferente. Teve dias que ficou horrível, espalhou meus cílios, deixou tudo bagunçado e mais ralo ainda. E teve dias que passei e deu uma boa encorpada.

Faz uns 15 dias que estou usando quase todo dia.

Já minha irmã que tem os cílios retos, grossos e cheios, adorou a  máscara. Deixou os cílios dela separados, curvados e cheios.

E apesar de ser a prova d’água ele sai com maior facilidade que as outras máscara  waterproof que já testei.

No vídeo abaixo explico tudinho:

 

Valor R$129,00 no site da Sephora Brasil.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.