Grupo Angeloni, de Criciúma, chega a Maringá

O Supermercado Angeloni, de Criciúma, está chegando a Maringá. A empresa comprou o terreno da antiga garagem do Expresso Maringá, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Netto.
O lado menos interativo da notícia é que eles estão vindo para Maringá, porém as obras e serviços parece que ficarão com empresas de outras cidades (Curitiba, por exemplo). A começar pela demolição.
O grupo Angeloni tem 22 supermercados, 18 farmácias, seis postos de combustíveis e gera mais de 7 mil empregos.
Um dos destaques do grupo é a arquitetura marcante da maioria das suas unidades. Na foto, uma das lojas de Blumenau.

Sem categoria

40 comentários sobre “Grupo Angeloni, de Criciúma, chega a Maringá

  1. Chevette 8 de março de 2011 16:03

    Que bela notícia. Poderia dizer como vc ficou sabendo de tal informação??

  2. jair 8 de março de 2011 16:29

    Tomara que venha e mude o jeito de atender, porque os supermercados de Maringa nao tem o minimo de respeito pelos cliente, filas enormes, uma má vontade que chega a cansar.
    Parece que estamos pedindo de graça.

  3. dinizneto 8 de março de 2011 16:47

    Recebi a informação de um amigo.

  4. Frederico Madureira 9 de março de 2011 14:55

    Que ótima notícia!
    Conheci o Angeloni qdo morei no sul de SC, é uma empresa q dá a devida atenção a nós cliente, sabe o valor do nosso dinheiro.
    As coisas são um pouco mais caras, mas a qualidade e atendimento são inquestionáveis. Agora sim teremos um lugar legal…

  5. Anônimo 9 de março de 2011 17:34

    Espero que pelo menos esse supermercado abra aos domingos. Não são todas as pessoas que fazem compra do mês, nem tem disponibilidade para ir de 2ª a Sábado. Ainda supermercados hoje em dia, são vistos como opção de passeio, assim como os shopping centers.

  6. Rafael 7 de abril de 2011 23:54

    Esperamos que abra aos Domingos e nao só o primeiro domingo do mes e tbm aos feriados, dá vergonha quando vem meus parentes passiar aqui em maringa e nao tem mercado aberto domingo e feriado essa lei ai tinha que acabar…
    quem fez essa lei é alguem q pensa que maringa tem 10mil habitantes, maringa ta com mais de 350mil habitantes fora a nossa regiao que dá muito mais merecemos ate um mercado 24hors

  7. Funcionário 11 de maio de 2011 11:58

    Também está indo para Londrina….

  8. Junior 14 de maio de 2011 10:49

    A Rede Angeloni é um espetáculo, onde se instala leva a concorrencia a se aperfeiçoar, trabalhei lá sete anos, hoje sou funcionário público, lembro-me perfeitamente da filosofia desta empresa. londrina e Maringá vcs teram o melhor em Supermercados, aproveitem. Angeloni é tudo de bom.

  9. Funcionário 31 de maio de 2011 20:53

    Trabalho no Angeloni em Curitiba, antes era de Jaraguá do Sul SC, Devido ao sindicato dos comerciários de Maringá não podem abrir aos domingos os Hipermercados.
    Mas podem ter certeza onde o Angeloni se instala revoluciona a forma de atender o Cliente.

  10. Perguntador 6 de junho de 2011 01:21

    Funcionario vc sabe se vai ter algum acordo pra o Angeloni Abrir domingos e Feriados?

  11. Diniz Neto 6 de junho de 2011 15:36

    Não sei. Mas acredito que a cidade está cada vez mais madura para essa iniciativa.

  12. Perguntador 6 de junho de 2011 19:54

    Diniz , Nós de Maringá Podiamos Fazer algum protestou ou algo parecido com isso , Poxa nao aguento mais, os Meus Parentes vem de Presidente Prudente-SP, que é menor que Maringá e ficao fazendo brincadeirinhas sobre isso, e olha que Prudente tem 250mil habitantes ,menor que Maringá e já ta Mais desenvolvida sobre esse assunto, nao precisaria de Mercado 24horas, mais Aos Domingos e Feriados Deveriao Abrir, vem muitos Turistas pra cá , e a Cidade ta crescendo…Acredito que Maringa estaria perfeito se Abrissem os Mercados Domingos e Feriados, Pois isso nao é questao de Vaidade e sim Necessidade, é Dificil achar domingo a tarde Arroz , Feijao, mistura, se eu quero uma Verdura? o que eu faço Domingo a Tarde?Fico sem Comer ne rsrsrs

  13. thell 26 de julho de 2011 10:36

    eu trabalho em umas das loja do angeloni e sei que não é facil trabalhar domigo e feriado mais a genti sabi que tem pessoa que só podi ir no mercado nos domigo ou feriados mais é isso ai vai ser muito bo0m esse mercado ai em marigá

  14. luiz bianchini 30 de julho de 2011 22:44

    Vamos faturar!!!. Quero prestar serviço p/essa empresa.

  15. Jorgete 4 de agosto de 2011 09:02

    Que notícia maravilhosa!
    O supermercado Angeloni é ótimo! Têm variedade e qualidade e preços competitivos. Assim que chegar nma cidade, será, certamente o meu supermercado de escolha e farei a maior propaganda.

  16. Jaime 6 de setembro de 2011 19:02

    Melhor do que Angeloni vir para Maringa e esperar que logo atras vem o super mercado Giassi igual e com preço melhor.

  17. SOPHIE 12 de setembro de 2011 00:37

    MEUS CAROS, O GIASSI NÃO TEM A QUALIDADE QUE O ANGELONI TEM, EU GARANTO, SEMPRE QUE VOU A SANTA CATARINA E PRECISO IR ATÉ UM SUPERMERCADO, PESQUISEI MUITO ANTES, E NÃO ABRO MÃO, O ANGELONI É O MELHOR.
    AGORA, MEU CARO AMIGO QUE DESEJA QUE O SUPERMERCADO ABRA AOS DOMINGOS…. VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS PELAS PESSOAS?
    OS FUNCIONÁRIOS DE UM SUPERMERCADO QUE PRECISAM ESTAR LÁ PARA ABASTECER PARA QUE VOCÊ COMPRE E SINTA FACILIDADE, ELES TAMBÉM SÃO PESSOAS E MERECEM TER OS DOMINGOS DE FOLGAS PARA FICAREM COM SUAS FAMÍLIAS,
    TODOS NÓS PODEMOS SIM EFETUAR NOSSAS COMPRAS EM DIAS ÚTEIS.
    EU TRABALHO DE SEGUNDA A SÁBADO,FAÇO PÓS, CURSOS, E SEMPRE ACHO TEMPO DE IR AO SUPERMERCADO NA SEMANA E NÃO NO DOMINGO.
    DOMINGO É DIREITO DE TODOS DESCANSAREM, NÃO É DIA DE IR AO SUPERMERCADO
    EU ACHO UM ABSURDO, AS CIDADES QUE ABUSARAM EM FAZER ESSA NORMA DE SUPERMERCAD0 ABRIR AOS DOMINGOS

  18. Edilson C. Lanzoni 16 de dezembro de 2011 14:37

    Eu era cliente do Angeloni em quando morei em Joinville/SC, são lojas enormes e modernas, ficam abertas todos os dias, inclusive ao domingos até 23:00 hs, será que em Maringá vai funcionar aos domingos! Ou Maringá vai continuar esse costume de cidade pequena, hipermercados permanecendo fechados nos domingos e feriados?

  19. EDUARDO 8 de fevereiro de 2012 11:31

    Caros amigos, temos a certeza que cada vez mais precisamos nos modernizar, atualizar, e isso vale para pessoas e empresas, portanto quando se fala em abrir lojas aos domingos não basta simplesmente querer, tem que poder. A lei em Maringá está de parabéns, pois quem trabalha no varejo sabe da dificuldade de manter profissionais quando se trabalha em regime de escala, hoje inclusive nem se consegue manter o quadro necessário e isso nada tem a ver com valores de salário, existe muito mais oferta de emprego no varejo do que a disponibilidade de profissionais, graças ao bom momento de nossa economia. A abertura aos domingos não aumenta o quadro de funcionários da empresa, simplesmente distribui este quadro, o mesmo pode acontecer com as vendas pois a venda de domingo com certeza diminui a venda dos demais dias da semana. E os pequenos comerciantes que dependem do faturamento no domingo, que muitas vezes representam grande parte das suas vendas, irá acabar ou diminuir estes pequenos negócios…Podemos pensar também que se a economia está aquecida é necessário ter mais funcionários pois as vendas são melhores,ok, mas temos que admitir que as empresas para sobreviverem devem manter seus custos em dia pois a concorrência é grande, então qualquer custo extra pode representar um grande prejuízo, ou seja, o atendimento pode piorar e não ser o que a empresa realmente quer oferecer aos seus clientes. Quanto ao amigo que diz que se não abrir aos domingos não terá o que comer, sugiro que compre seus alimentos com antecedência, mas se isso não acontecer não se preocupe pois o corpo humano pode sim ficar um dia sem alimento…Quanto aos parentes que tiram sarro do outro amigo acima pelo motivo de Maringá não ter mercados abertos aos domingos, os mesmo deveria ser mais inteligente e mostrar que Maringá por se tratar de uma excelente cidade, tem muitas coisas melhores para se fazer aos domingos do que ir ao supermercado. Já existem redes de varejo que antes abriam e agora estão fechando aos domingos,inclusive em cidades que praticam a abertura aos domingos pois sabem da dificuldade que isso acarreta e também pensam no ser humano, pois isso sim é uma necessidade humana. Parabéns ao Angeloni por escolher uma excelente cidade para se instalar e mais uma vez parabéns para Maringá por manter esta lei.

  20. luiz 17 de fevereiro de 2012 13:18

    Parabéns Eduardo!!!!!!!!

    Concordo com você em número gênero e grau.

    Abraços.

  21. Marcos 17 de fevereiro de 2012 15:35

    Parabéns ao amigo Eduardo. Tenho conhecimento dos trabalhos, aos domingos, nos supermercados e sei muito o que é para os empregados e empregadores. Também é verdade da distribuição de serviços e valores nos mesmos. Com o dizia o meu avô “pimenta nos olhos dos outros é refresco”, pelo duro trabalho, dos funcionários, durante a semana, nada mais justo que o descanso aos domingos. Todos temos motivos o bastante para estarmos com as nosas famílias, amigos e exercermos outras atividades como o lazer e ir à missa ou culto ou outra atividade que o vália, aos domingos. Conheço várias unidades do Angeloni em SC e Curitiba. Não abro mão da qualidade dos produtos e do ótimo atendimento deste supermercado. Sou clinte há 6 anos. Não tem igual. Gostaria de informações sobre o andamento das obras do Angeloni. Abraços e boa tarde.

  22. Arnaldo 17 de fevereiro de 2012 15:44

    concordo plenamente

  23. Marcos 17 de fevereiro de 2012 16:07

    Quando será a inauguração do Angeloni?

  24. aparecido 15 de março de 2012 10:22

    olha todas as vezes que vou a curitiba passear casa familia,fazemos compra no angeloni, pois,minha cunhada mora na mesma quadra do angeloni. gostamos muito desta empresa. que venha mesmo para maringa. tudo no angeloni é de primeira, exp. frutas e legumes. boa sorte..

  25. salete 17 de março de 2012 19:33

    opa!!!trabalho no supermercado angeloni,uma das empresas maravilhosa de trabalhar!!!

  26. leandro 21 de abril de 2012 14:30

    Quero parabenizar primeiramente a rede Angeloni pela sua futura instãlação e pela escolha da nossa cidade que vem crescendo e se modernizando mais e mais. E em segundo lugar e categorizar,parabenizar e congratular ao amigo Eduardo pelas palavras, pelo senso ao ser humano. Por que o maigo que acha a cidade que ele mora uma vergonha ele deve sim sair dela porque quem ama a cidade que mora não deve desmercer a mesma. Pode se dizer o mesmo que se ele é casado com uma pessoa e falar mau dela pelas costas.
    O ser humano não é uma máquina e sim deve ser respeitado, cobrado e agradecido principalmente pelas suas conquistas, seu esforço e sua dedicação. Deus fala na biblia que os domingos são dedicados a nossa família ao descansso. Acho que o amigo nunca passou o que os amigos que batalhão aos domingos e aqueles que trabalham todos dias passam.

  27. Jean Cardoso 28 de abril de 2012 02:33

    Angeloni abre…domingos…feriados…. aqui em Joinville SC tem angeloni…giassi..big… mas o angeloni o atendimento eh nota 10!!! alias alem do hipermercado…vem junto..saloes de beleza…casa loterica…restaurantes..lan house….pet shop etc..etc…

  28. Antenor Angeloni 1 de maio de 2012 17:37

    Bom pessoal, primeiramente gostaria de agradecer pelos comentarios e também falar para todos vocês que eu como dono da rede Angeloni juntamente com meu sócio e irmão Arnaldo, vamos fazer de tudo para superar as espectativas de todos e que faremos de tudo para que o Angeloni abra aos domingos. E fico a disposição para dirimir quaisquer dúvidas.
    Um abraço a todos.

  29. Daniel 27 de junho de 2012 01:58

    Pelos comentários, o povo anda descontente com os atendimentos nos mercados. Se fosse só nos mercados não teria problema, mas todos a maioria dos comercios que compramos somos tratados como funcionarios e não como clientes. Ou seja, somos simpaticos e os vendedores é que são grossos e arrogantes.

  30. alexandre 28 de junho de 2012 21:09

    boa noite .

  31. alexandre 28 de junho de 2012 21:15

    boa noite .

    não conheço o angeloni mas agredido que devemos respeitar esta rede, mas poço garantir que temos supermercados muito bom em maringa e que atende muito bem as pessoal falo isso por que trabalha em uma rede grande aqui em maringa e nos damos muito falor aos nossos cliente e zelamos muito do nosso atendimento, para que o cliente sempre volte aqui em nosso supermercado.

  32. Itamar 21 de julho de 2012 18:27

    O Angeloni é bem vindo a Maringa. De segunda a sábado está ótimo. Ter qualidade de vida é muito bom.

  33. rodrigo 20 de agosto de 2012 18:25

    espero que esse mercado de valor nos fucionarios por que os outros acham que ganhamos um furtuna pra ouvir sermao o dia inteiro e ganhar uma merreca que mau da pra pagar o aluguel queria que as pessoas passasem por provaçoes como nos pra verem com é a vida atraz de um balcao e sequer nem sabem o que se passa com o serumano dentro de um mercado

  34. Rnata 29 de agosto de 2012 22:12

    Bom caros amigos certamente com a vinda do Angeloni maringá tera muito a ganhar. Mas um outro ponto é a questão de se trabalhar aos domingos vcs q se dizem clientes ja se perguntaram quanto se ganha uma operadora de caixa, um repositor, um segurança, bom posso garantir a vcs que é uma vergonha, muitos. QUE FIQUE BEM CLARO O PROBLEMA NÃO É SE TRABALHAR NO DOMINGO, E SIM O COMO FUNCIONÁRIOS NÃO SÃO VALORIZADOS. O QUANTO É PAGO PARA ATURAR FALSOS CLIENTES QUE SAEM DE CASA ESTRESSADOS E VÃO ATE UM MERCADO PRA MAU TRATAR FUNCIONÁRIOS E AINDA SE ACHA NO DIREITO DE PROCESSAR O MERCADO. SOCIEDADE MEDÍOCRE E HIPÓCRITA.

  35. Vanessa 16 de setembro de 2012 00:00

    Eu como operadora de caixa no ATACADAO, nao vejo a hora do ANGELONI inalgurar, ja ouvi muito se falar à respeito do mesmo e digamos que fiquei muito interessada, salàrio de operador de caixa è mesmo uma vergonha,vcs com certeza sabe como funcionam as filas no Atacadao….o calor, o barulho…a espera de 1h nas filas, a falta de educaçao do clientes,eu ralmente nao aguento mais….e concordo em nao abrir aos domingos…nao somos escravos pra ficar trabalhando enquento o resto do povo fica se divertindo…e quem tem filho, como eu, abandona os filhos por causa do trabalho? jamais….

  36. ketlin 6 de novembro de 2012 16:37

    quem diz q supermercado deve abrir aos domingos eh um tanto egoísta , e se esqce d q as pessoas q trabalham nessas empresas tbm têm família e vida fora do trabalho, trabalha- se justamente para ter um avida digna e naum para ser escravo! vivemos numa democracia e de tempos livres e não numa ditadura!
    ningúem quer trabalhar aos domingos mas para ficar bom para todos eh legal que abra uma vez ao mês.

  37. Lucas 5 de dezembro de 2012 02:25

    Olha eu concordo com a abertura em dias de domingos sim e até um 24hrs porque nao? olha o tamanho da nossa cidade! cidade grande é assim! mtas pessoas tem profissoes diferentes, que trabalham em diferentes horarios, e que as vezes nao podem ir nos horarios normais e dias normais em um mercado! entao o mercado tem que ficar disponivel sim a esses tipos de clientes! Eu tambem acho o cumulo a pessoa trabalhar durante a semana e inclusive domingos isso é ridiculo! por isso sou a favor de novos turnos ou alguma outra forma de ter mais funcionarios que possam trabalhar em dias especiais e etc… pois uma carga de trabalho muito alta realmente ninguem merece! mas acredito que a cidade evolui a cada dia e o mercado estando aberto sempre para os clientes gera muito mais lucro do que prejuizo, e sendo assim menas filas, menos funcionarios cansados clientes felizes! Voces ai de cima que falaram super bonito e etc a favor de mercados nao abrirem, só podem estar envolvidos com esta lei e que seguram ela com unha e dente! eu discordo pois a populaçao é enorme, e nao deve pagar por uns e outros! Os shoppings por exemplo abrem dia de domingo e nao tem problema algum com isso. Porque os mercados nao podem abrir se tiver mais funcionarios e turnos? voces acham que redes enormes como Muffato, Extra, Carrefour, Big, Angeloni nao podem contratar mais pessoas por este fato? Só podem estar de brincadeira, sao grupos Bilhonarios que tem lojas em cidades grandes que funcionam 24hrs e etc só aqui que nao! por isso que maringa nao cresce! por esse tipo de pensamentos e por esta lei ridicula! essa lei deveria ser para poder abrir sim em dias de domingos, mas rever a carga horaria e contratar mais, ser a favor dos clientes e tambem de funcionarios! dai sim eu ia concordar…Mentalidade pequena faz a cidade regredir gente! estamos com media de 400 mil habitantes Precisamos sim de renovação! de mentes abertas! e claro sempre lembrando, leis que beneficiam clientes e funcionarios tambem!

  38. Alexssandro 26 de dezembro de 2012 22:44

    Bom não sei o que os moradores de Maringá conhecem como supermercado mas dizer que o Angeloni irá revolucionar só se for em preços altos. Moro em Balneário Camboriú há 10 anos, perto do Angeloni Avenida do Estado e os preços praticados por eles são em média 40 % maiores do que os demais supermercados. Quando chega perto da temporada eles arrancam o couro dos coitados dos turistas que aqui vem e nós moradores acabamos pagando o pato. É inacreditável !!!. Quando virem passear em SC por favor realizem suas compras em Itajaí, cidade que fica a 8 km de Balneário. Podem comprar tanto no Supermercado Xande, Comper ou Compre Forte. Quanto as frutas e verduras façam suas compras no Sacolão Direto do Campo ( com certeza no mínimo 80 % mais barato que o Angeloni e qualidade superior) Podem acreditar palavra de quem mora aqui.

  39. diego 24 de janeiro de 2013 22:11

    abrira de segunda a segunda das 08:00 as 23:00

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


3 − 1 =