TIM causa problemas aos clientes em Maringá

Nas redes sociais se multiplicam as reclamações sobre as panes da operadora de telefonia celular TIM, em Maringá.
Ontem praticamente não consegui fazer ligações e recebi muito poucas. O jeito foi apelar para o velho e bom fixo.
Os problemas com a TIM vêm ocorrendo há um bom tempo em Maringá. Incrível é que os clientes não receberam qualquer comunicado da operadora, explicando o que está ocorrendo e quais as providências que estaria tomando (?). Ou seja: o que está acontecendo e o que será feito?
A Anatel precisa agir. Os problemas em Maringá não são os únicos da operadora no país.
O Procom de Maringá poderia notificar a operadora, em nome dos consumidores, solicitando explicações e exigindo uma reparação aos clientes. Quem tem conta, descontos, quem tem pré-pago, créditos. Afinal, constrangimentos e prejuízos de toda a ordem não têm faltado para quem precisa falar e receber ligações pela TIM e fica sem sinal.

6 comentários sobre “TIM causa problemas aos clientes em Maringá

  1. lucas neto 17 de dezembro de 2011 13:14

    Façam como os catarinenses então fazendo:mandem a Tim se lascar e mudem de operadora,vivo e claro estão ai e funcionam bem melhor que essa operadorazinha que usa o PR/SC de quintal desde que comprou as estatais e ganhou de herança liderança em clientes…
    Olhem pro exemplo dos gaúchos e vejam se alguém lá reclama da vivo rsrsrsr

  2. Luiz Alberto 18 de dezembro de 2011 17:54

    Estou desde sexta-feira as 18:30 hs. sem sinal para faze ligações. Fui a loja central da TIM no Maringá Park e o funcionário me disse que seria resolvido o problema no sábado à noite! Doce ilusão.
    Pago minha conta em dia e não consigo fazer ligações.
    Como disse o Colega o negócio é apelar para a VIVO. Porém, um dia já fui VIVO e sai dela por certa vez ela era carinhosamente chamada pelos usuários que tinha MORRIDO(lembram do apagão da VIVO?)
    Agora é a TIM sem fronteira que virou TIM SEM SINAL.

  3. Diniz Neto 18 de dezembro de 2011 20:02

    Luiz Alberto, ontem o Adriano Gatto escreveu no meu twitter que desligando o 3G o telefone funciona. Pode ser coincidência, mas desliguei o 3G e ele pelo menos está fazendo ligações.
    A internet estou usando por wi-fi. Vale a tentativa. Sobre seu comentário, realmente a telefonia celular do Brasil parece estar devendo aos seus clientes. No caso da TIM, o mínimo que precisa ser feito é informar com clareza o que está acontecendo, orientando os clientes. No mínimo!

  4. Fernando 20 de dezembro de 2011 07:22

    Por que a TIM não envia um MMS dizendo que está com problema?
    Isso deixa cada vez mais claeo que vivemos realmente em um país do 3º mundo, onde qualquer um faz gato e sapato e não é punido.
    Vamos ver se a TIM irá nos conceder um desconto pela indisponibilidade do serviço que pagamos??

  5. Diniz Neto 20 de dezembro de 2011 07:28

    Perfeito! Acho que a TIM precisa explicar aos clientes o que está havendo e também indenizar pelos prejuízos. A omissão da TIM é inacreditável, em todos os sentidos.

  6. eliane 21 de dezembro de 2011 11:48

    esta pessimo o servico de internet
    da TIM aqui em SP

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.