Equipe Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá busca título paranense

A equipe do Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá vai tentar, neste fim de semana, em Medianeira, a conquista do título da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto masculino. O time entra em quadra nesta etapa como uma das favoritas, até porque conquistou de maneira invicta o título da primeira etapa realizada em Maringá.
O primeiro jogo acontece hoje (18/05) a partir das 18 horas, contra Foz do Iguaçu, no ginásio de esportes Antonio Lacerda Braga, em Marechal Cândido Rondon.
Amanhã (19) o time da Cidade Canção encara o Cianorte, às 16 horas; e no domingo (20) o jogo será às 11 horas, diante da equipe local.
Para o supervisor Valdemar Umbilino, o Dema, o importante é a equipe se manter na ponta. “A nossa expectativa é de fazer uma boa campanha em Medianeira e ficar entre os primeiros para que a equipe continue tendo uma boa pontuação e se garanta na fase final”, comentou.
O Maringá/Santa Rita Saúde/Uningá é comandado pelo técnico Kiko, que vai levar os atletas André e Everton (levantadores), Rogerinho (líbero), Bruno, Marcos, Luciano e André (ponteiros), Jô, Fabrício e Orlando (centrais); e Danilo e Paulo (oposto).

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.