Crise e oportunidades

Aconteceu ontem (segunda-feira, dia 9), no auditório da Sociedade Rural de Maringá, reunião do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná.
Palestrantes convidados falaram para empreendedores e líderes de entidades do segmento, de toda a região, sobre a crise e as oportunidades que ela sempre traz consigo.
Reclamar é mais fácil do que criar, inovar. Bill Gates é autor da frase “se você quer chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz“.
O prefeito Roberto Pupin; o presidente da Câmara, Chico Caiana; o secretário de Planejamento do Paraná, Silvio Barrros, transmitiram mensagens nessa linha. Criar e inovar são ações que transformam, mudam destinos. Mesmo que os tempos sejam de dificuldades para todos. Na prática é isso que Maringá vem fazendo e é por isso que se tornou, reconhecidamente, uma das melhores cidades do Brasil, bem a frente das demais e acima da média na maioria dos indicadores.
O evento contou com a coordenação de Ercílio Santinoni e Mario Dória, a frente de uma equipe de consultores e diretores de entidades de micro e pequenas empresas de várias cidades.

Vale a pena dar uma olhado no Portal Paranaense da Microempresa http://www.portalpme.pr.gov.br/

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.