Requião diz que o PMDB tem que voltar a governar o Paraná

O senador Roberto Requião declarou em entrevista à Banda B, de Curitiba, que deseja que o PMDB volte a governar o Paraná. Mas ele não definou se será candidato ao governo ou ao Senado, no ano que vem.
Requião tem  76 anos, mas a idade nem de longe parece ser um empecilho para que tenha muitos planos políticos no futuro. Roberto Requião de Mello e Silva é advogado, jornalista, urbanista e político brasileiro, ou melhor, militante, como prefere dizer.

Senador, sabe que seu mandato chega ao fim no final de 2018. E se candidatará a quem em outubro do ano que vem? Depende, disse ele.

“O PMDB tem a obrigação de lançar candidato próprio ao Governo no ano que vem. E também terá candidato ao Senado. Coloco meu nome à disposição do partido. É uma decisão partidária e meu maior interesse que o velho PMDB de guerra volte a governar o Paraná”, afirmou.

Serão duas vagas ao Senado em 2018 e há a possibilidade de Requião disputar tanto a reeleição quanto o Governo.

O senador reforçou que o PMDB tem quadros no Paraná. “Nosso partido tem um quadro de nomes com experiência, é sério no combate à corrupção e pode desarmar esta ratoeira que se transformou o nosso estado e brigar contra a corrupção. Temos como reagir e voltar a trilhar o caminho da decência e do desenvolvimento”, concluiu.

Com informações da Banda B

Um comentário sobre “Requião diz que o PMDB tem que voltar a governar o Paraná

  1. JOSÉ MARCOS BADDINI 10 de outubro de 2017 19:29

    Depois que se aliou ao PT, Roberto Requião não ganha nem pra inspetor de quarteirão no Paraná. Infelizmente!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.