Transmissão ao vivo da reunião da Comissão Processante, hoje, 15 horas

Assista a reunião da Comissão Processante que investiga o vereador Homero Marchese (PV), ao vivo, a partir das 15 horas. Transmissão da TV Câmara Maringá, pelo YouTube.

A reunião de hoje foi convocada para ouvir o vereador Homero Marchese.

Atualizando às 16h14: Neste momento a Comissão Processante está reunida, debatendo petições do vereador Homero Marchese protocoladas hoje, às 14h30. Ele volta a pedir que testemunhas dispensadas sejam  ouvidas e pede uma perícia na peça da denúncia contra ele, para encontrar a autoria, que poderia ser de um vereador. Caso comprovado ele pede a suspeição do vereador, que não poderia votar contra ele. Homero também pediu à comissão sejam ouvidos os vereadores Mario Hosskawa e Mario Verri.

Atualizando às 17h25: Está sendo concluída agora a reunião de hoje. Dentro de alguns minutos será lida e assinada a ata, que está sendo redigida. Ela será lida ao vivo toda a reunião ficará gravada e poderá ser acessada.

Um comentário sobre “Transmissão ao vivo da reunião da Comissão Processante, hoje, 15 horas

  1. JOSÉ MARCOS BADDINI 13 de novembro de 2017 20:11

    Eu acho importante e esclarecedor o testemunho do presidente Mário Hossokawa. para acabar definitivamente o diz-que-diz. Afinal de contas, ele é o presidente do legislativo –
    ou não? Porque o presidente não quer depor? Esta com medo de ter que responder perguntas constrangedoras?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.