Formaturas na Uningá

As cerimônias de colação de grau dos cursos de graduação da Uningá movimentaram o campus da instituição nesta semana. Nos três dias os auditórios ficaram lotados de familiares, professores e convidados para prestigiar os formandos.
Juntos os três auditórios tem capacidade para 1.070 pessoas sentadas. O Auditório Darcy Ribeiro, com capacidade para 600 pessoas, abrigou as formaturas dos cursos com mais formandos e recebeu grande público todas as noites.
Na quinta-feira foram realizadas as cerimônias dos cursos de Educação Física e Fisioterapia no Auditório Paulo Freire e dos cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária no Auditório Darcy Ribeiro. “A estrutura da Uningá é fantástica. Estamos impressionados”, afirmou o comerciante Júlio Carvalho, de Marialva, que prestigiou a formatura de um sobrinho no curso de Engenharia Agronômica.
A cerimônia de colação de grau dos cursos de Educação Física e Fisioterapia foi presidida pela diretora de graduação da UNINGÁ, Carla Cristina de Azevedo Vasconcelos. A formanda Suzana Amanda Kinoshita conduziu o juramento e o orador foi Carlos André Oliveira Fassina.
As professoras homenageadas foram Ana Amélia Anzolin da Educação Física como paraninfa e Emilia Carvalho Kempinski, coordenadora do curso de Fisioterapia como Patronesse.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.