Prefeitos da região se reúnem dia 1º de março, em Maringá

Reunião dos prefeitos da região, no ano passado

Questões relacionadas ao piso salarial do Magistério; ao processo de emissão de licenciamento ambiental; e aos consórcios públicos intermunicipais de Saúde (Cisamusep) e de Gestão (Pró-Amusep). São alguns itens da pauta da reunião de prefeitos da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), a ser realizada nesta quinta-feira (dia primeiro de março). O encontro vai começar às 14 horas, na sede da entidade, em Maringá.

Detalhes sobre o Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM) e o Programa Avançar Cidades, da Fomento Paraná; a Escola Prática de Educação para o Trânsito; e o Núcleo de Vôlei Ricardinho, projeto social idealizado pelo campeão mundial e olímpico pela seleção brasileira, Ricardo Bermudez Garcia; também serão apresentados aos prefeitos, durante a reunião.

Os esclarecimentos sobre os temas do encontro, de acordo com o presidente da Amusep, prefeito de São Jorge do Ivaí, André Luís Bovo, vão auxiliar os gestores públicos municipais a desempenharem, ainda melhor, a função deles. “São informações importantes relacionadas à legislação; acesso ao crédito em ano eleitoral; a serviços e a ações que possam reverter em benefícios e em mais qualidade de vida à população”, destaca.

SERVIÇO
Reunião de prefeitos
Data: Quinta-feira (primeiro de março)
Horário: 14 horas
Local: Sede da Amusep
Endereço: Avenida Nóbrega, 370, Maringá

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.