Rede lança Jorge Bernardi ao governo do Paraná

O ex-vereador de Curitiba, Jorge Bernardi, adiantou hoje, quinta-feira, 1º de março, que é pré-candidato ao Governo do Estado pela Rede de Marina Silva. “A Rede decidiu após amplo debate e com o apoio de Marina Silva, me lançar pre-candidato a Governador do Paraná”.
“Estou ha 35 anos na vida pública, e sinto-me preparado para este que é o maior desafio de minha vida. Vou me esforçar para fazer uma campanha disruptiva, ética, construtiva, debatendo os problemas e soluções para o Paraná”, disse Bernardi que em 2016 foi vice na chapa de Requião Filho (MDB) na disputa à prefeitura de Curitiba.
Na região de Maringá, a rede lançará, no proximo dia 11, às 8h30, na Casa da Cultura, em Marialva, Aguinaldo do Posto como pré-candidato a deputado estadual.Bernardi – Ele tem 61 anos, é advogado trabalhista, foi vereador e presidente da Câmara de Curitiba.
Deixou o PDT para ingressar na Rede Sustentabilidade, em 2015.

Um comentário sobre “Rede lança Jorge Bernardi ao governo do Paraná

  1. Valéria Guilherme 1 de março de 2018 13:13

    Aí sim! Candidato preparado intelectualmente e ético. Vice reitor da Uninter, doutor em gestão pública e como presidente da Câmara de Curitiba fez uma gestão exemplar!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.