Vestibular de Inverno Uningá com inscrições abertas

A Uningá está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno para os cursos de Direito, Arquitetura e Urbanismo e as engenharias Civil, Mecânica, Elétrica e da Computação. As inscrições são isentas de taxas e podem ser confirmadas pelo site da instituição no endereço www.uninga.br.
O prazo de inscrições vai até o próximo dia 25 de maio às 16 horas e as provas serão realizadas no dia 3 de junho, das 8 às 12 horas no campus da Uningá. O resultado será divulgado no dia 14 de junho com início das aulas no dia 9 de julho.
São oferecidas 50 vagas no período matutino e 50 noturno nos cursos de Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica, além de 50 vagas no período matutino para o curso de Engenharia Civil.
A novidade para o Vestibular de Inverno deste ano é o curso de Direito, autorizado em março pelo Ministério da Educação. A Uningá preparou sua estrutura para garantir ao curso de Direito a qualidade de todos os demais cursos. A instituição já possui um acervo bibliográfico o Núcleo de Prática Jurídica e está formando um corpo docentes com mestres e doutores com reconhecida experiência nas carreiras jurídicas.
Foto: Douglas Marçal

Um comentário sobre “Vestibular de Inverno Uningá com inscrições abertas

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.