Frente da Construção e Mercado Imobiliário é lançada hoje


Informando: A foto publicada no impresso, no destaque, se refere à nota “Astorga”, na sessão municípios. A frente parlamentar tem como um dos artculadores o deputado federal Edmar Arruda (PSD), que será o seu presidente. 

INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO Será lançada hoje, em Brasília, a Frente Parlamentar de Apoio à Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário. O evento de lançamento será às 9 horas, no Café do Salão Verde, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O objetivo da Frente é aprimorar a legislação que atinge e atende estes segmentos e buscar a valorização e o reconhecimento destes profissionais. Edmar Arruda assumirá a presidência da frente, que vai defender o setor da construção, de financiamento habitacional e também do mercado imobiliário, que envolve milhares de corretores em todo o Brasil. A Frente já conta com a adesão de 240 deputados federais, de todos os estados do Brasil e do Distrito Federal.

MORDOMIAS Em vídeo, postado na sua página no Facebook, Ratinho Junior diz que “é preciso enxugar a máquina pública e acabar com mordomias”.

NÃO PRIVATIZA Apesar da proposta de enxugar o governo e o estado, Ratinho Junior afirma que “a Copel e a Sanepar não se privatiza pela estratégia social que desempenham”.

PALESTRA A convite da diretora do Colégio Estadual Nilo Cairo de Apucarana, professora Dorothy, o delegado Jacovós fez palestra para cerca de 300 alunos do ensino médio.

SEGURANÇA E CIDADANIA Jacovós falou sobre crimes cibernéticos, crimes de trânsito, crimes sexuais e direitos constitucionais.

PODEMOS Marcos Aurélio Superti é pré-candidato a deputado federal, pelo Podemos. Ele é apresentador do programa ‘No Rancho da Prosa’ e industrial do ramo de medicamentos.

VERDE Julio Take, jornalista e blogueiro na região, morador de Doutor Camargo, recebeu convite do Partido Verde para ser candidato a deputado federal.

COM ALVARO DIAS O Partido Verde deve apoiar Alvaro Dias (Podemos) para presidente da República.

BANDA 1 Chico Santos está apresentando o Radar da Notícia no comando do esporte da Rádio Banda 1, das 18 às 19 horas.

BELEZA Recebo regularmente informações sobre o trabalho do Wall Barrinuevo e da sua sócia, Elaine, na empresa BMW Eventos. Um trabalho responsável e de qualidade.

25 ANOS No dia 20 de junho, no Teatro Regional Calil Haddad, a BMW Eventos comemora 25 anos de realização do concurso Miss Maringá. Sempre divulgou bem a cidade, em todos os eventos que realizou.

UNIJORE Joel Cardoso feliz com a aprovação do projeto de lei do vereador Carlos Mariucci, incluindo no calendário oficial do Município o Prêmio Unijore de Incentivo à Cultura, promovido todos os anos, no mês de dezembro

AGENDA Além de Mandaguaçu, Nova Esperança e Parananacity, Osmar Dias estará em Colorado, Centenário do Sul e Porecatu, na sexta-feira.

APOIO O pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, Ricardo Maia, está auxiliando a equipe de coordenação de Osmar Dias na agenda que será cumprida na região.

EVENTO: POLÍTICA EM PAUTA O sociólogo, cientista político e escritor Sérgio Abranches fará palestra em Maringá, nesta quarta-feira, 13 de junho, às 20 horas, no Teatro Marista. O tema será “O presidencialismo de coalização em questão”. Para assistir à palestra, solicite convite enviando e-mail para [email protected] Os pedidos serão atendidos por ordem de chegada dos e-mails e até se esgotar a cota de convites disponíveis.

 

MUNICÍPIOS

ASTORGA O deputado estadual Evandro Junior foi recebido pela governadora Cida Borghetti. Estava acompanhado do prefeito de Astorga, Antonio Carlos Lopes, e com o deputado federal Ricardo Barros. O prefeito recebeu o edital de licitação para a pavimentação do Trevo da Integrada até o ponto turístico Granada. A obra permitirá o desenvolvimento dos parques industriais Joaquim Fioresi, Antenor Tondato e outros da região.

SANTA FÉ No Concurso Regional de Redução de Perdas na Colheita, Santa Fé ficou em 18º lugar, na primeira vez em que participou. Equipe da Emater e produtores se preparam para subir no ranking.

MEIO AMBIENTE Na semana do meio ambiente, equipe da Emater desenvolveu atividades do projeto “Água Limpa”, em Santa Fé. O projeto, com agricultores, vai continuar.

NASCENTES O projeto reúne técnicos, pastoral, voluntários e estudantes, preservando nascentes e fundos de vale. As informações são do extensionista Dr. Ricardo Augusto da Silva.

 

TEMPO Faltam 116 dias para o primeiro turno das eleições 2018.

ÚLTIMA Corrigir falhas é um passo para errar menos.

FRASE “A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”. Nelson Mandela

Deputado federal Ricardo Barros, governadora Cida Borghetti, prefeito de Astorga, Antonio Carlos Lopes, e deputado estadual Evandro Júnior: Astorga recebe edital para pavimentação do Trevo da Integrada

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.