Dom Murilo Krieger no Cenáculo em Maringá

A Renovação Carismática Católica, organizadora do Cenáculo com Maria, espera que o evento receba público aproximado de 7 mil pessoas na próxima sexta-feira (12) no Parque de Exposições de Maringá. O Cenáculo com Maria, realizado no Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, terá início às 8h com a presença de Dom Murilo Krieger, Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil e do pregador Roberto Tannus. O maior público, tradicionalmente, é esperado para o período da tarde, já que na parte da manhã muitas paróquias têm celebrações neste dia.

Os fieis são convidados a doar 1 kg de alimento não perecível na entrada do Parque de Exposições. A arrecadação será destinada a entidades assistenciais de Maringá. No local haverá venda de lanches, salgados e bebidas sem álcool. As crianças terão um espaço especial para os momentos de oração: é o chamado Cenáculo infantil.

A santa missa será celebrada às 15h45 e logo após os fieis vão sair em carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida até a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.

 

 

Programação Cenáculo com Maria 2012:

8h: Acolhida da imagem de Nossa Senhora Aparecida

8h30: Louvor

9h: Pregação de Roberto Tanuus.

9h45: Oração do terço.

10h45: Intervalo

11h: Pregação de Dom Murilo Krieger.

12h: Almoço

13h15: Louvor

13h30: Pregação de Roberto Tanuus.

14h45: Intervalo

15h45: Santa Missa presidida por Dom Murilo Krieger, concelebrada por Dom Anuar Battisti e pelos padres da Arquidiocese de Maringá.

17h: Saída da Carreata com a imagem de Nossa Senhora até a Catedral de Maringá.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.